-- Temari...S/n bate as costas na parede atrás de si devido ao pequeno susto, Kelevi encara a loira e deixa um rosnado baixo escapar, Temari intercala seu olhar entre o tigre e a menina a sua frente.
-- Kelevi, vá deitar-- s/n ordena, mas o tigre hesita em deixar sua dona sozinha.
-- bicho desobediente...-- Temari comenta baixo
Porém...a boa audição da garota foi capaz de captar cada palavra
-- não queira pagar para ver o que esse "bicho" consegue fazer com seu corpo-- s/n dá um passo a frente, fuzilando Temari com o olhar.-- Kelevi, vá descansar!-- repete com a voz mais rígida.
Relutante, o felino deixa o cômodo, subindo as escadas sobre o olhar vigilante da loira. S/n passa por ela e segue até a cozinha, Temari logo vai atrás de si.
-- o que você quer?-- a menina pergunta ,abrindo a geladeira em busca de água.
-- saindo escondida na madrugada...posso saber aonde foi?
-- não é do seu interesse
s/n pega a garrafa de água e fecha a porta, anda até a mesa da cozinha e se encosta nela, de frente para Temari.
-- hum...má educação deve ser de família. Nunca te ensinaram a respeitar os mais velhos?
-- não quero gastar minha pouca educação com quem não a merece-- s/n pega um impulso e se senta na mesa
Temari cruza os braços e observa atenta cada movimento de s/n.
-- o que você quer ,Temari? -- a garota pergunta impaciente, se sentindo um pouco incomodada com o modo que é encarada.
-- já te aturei por tempo suficiente sua pirralha. Saia da minha casa!
-- nem fudendo-- a menina responde direta, levando a garrafa de água até boca
-- não estou convencida da sua historinha, não quero que traga problemas para o meu irmão!-- seu corpo fica tenso
-- se não está convencida, adivinha só...-- s/n sorri-- o problema é seu. Já faz dois meses que estou aqui e o único problema que eu causei até agora foi por culpa sua-- aponta para ela-- fala a verdade de uma vez, o que você tem contra mim, Temari? O que eu fiz pra você?
-- está atrapalhando a vida de todo mundo por aqui...
-- haha, isso é mentira!-- s/n solta uma risada -- seja sincera...Temarizinha...-- ela tomba o corpo um pouco para trás, se apoiando no braço esquerdo.-- o que foi?-- força uma voz irritante-- o Kelevi te assustou, foi?
-- última coisa que eu vou ter é medo de você e daquele tigre
-- então me diga, Temarizinha...-- s/n desce da mesa e se aproxima dela-- o que eu tanto te incomodo?
Temari suspira pesado, seu corpo tenso demonstra o quanto está se segurando.
-- você é imprevisível, não quero meus irmãos perto de você-- responde com a voz firme
-- tem medo de que eu os machuque?-- a menina sorri ladino.
-- tics...-- a loira nega com a cabeça, segurando o riso-- simplesmente não quero que a confiança que Gaara demorou tantos anos para conseguir com nosso povo,seja arruinada por uma pirralha como você
-- você se mete muito na vida dele, sabia?
S/n se afasta, voltando a se encostar na mesa, cruzando os braços e mantendo a loira em seu foco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tigres e Lobos- Kiba Inuzuka
FanfictionS/n Kirarima, uma garota que chega a Aldeia Oculta da Folha já causando confusão. Kiba se encontrará perdido em meio a tantos sentimentos, ele vai odia-la ou deixará que seu coração a acolha? Como será que esses dois vão se resolver? Será na força...