Capítulo 19

5.2K 492 1K
                                    


S/n acorda devido a um incomodo que sente em seu corpo,ela se levanta e se senta, passa a mão pelo rosto e foca sua visão no garoto adormecido ao seu lado. Involuntariamente ,um sorriso se forma nos lábios da menina.

Ela se vira para o outro lado e pega sua blusa que estava jogada ali no canto, a veste e em seguida, coloca sua luva em sua mão e calça seus sapatos.

S/n se levanta e sai da barraca, ainda não amanheceu, o céu tem seu tom azul escuro que começava a formar um degradê para roxo, faltava poucas horas para o nascer do sol. Ela estica os braços para cima se espreguiçando

S/n observa Akamaru e Kelevi ainda adormecidos, caminha até perto de seu tigre e se abaixa, acaricia o topo de sua cabeça o fazendo ronronar enquanto dormia.

Embora acordara no meio da noite e não ter seguido com suas horas de sono corretamente, ela não se sentia cansada, estava disposta, se sentindo animada com o dia que viria a seguir, mesmo sabendo dos perigos.

A menina decide caminhar até o riacho ali perto, onde Naruto e Kiba tinham pegado água assim que montaram o acampamento. No caminho, lembranças da madrugada tomavam a mente de s/n

Flashback on

S/n se inclina para beija-lo e Kiba corresponde agarrando sua cintura, ele se inclina para trás,se deitando, e fazendo com que ela se deitasse por cima dele. Kiba desliza suas mãos até a bunda de s/n e a aperta, a menina se mexe encima de seu colo, causando mais fricção entre suas intimidades, e com isso, arrancando um gemido alto e sófrego da parte dele

-- sshhii...-- s/n faz um sinal com o dedo indicador, pedindo silêncio-- não queremos que o Naruto acorde e nos atrapalhe...-- sussurra contra a boca de Kiba

Flashback off

De longe ela avista o riacho, s/n apressa seus passos e chega rapidamente até lá.

" Ainda esta de madrugada, não tem ninguém por perto...um banho vai me cair bem depois de tudo"

A menina se aproxima e se abaixa, leva a ponta dos dedos até a água e checa a temperatura.

" Está um pouco fria ,mas está gostosa, e a correnteza é bem fraca..."

S/n retira seus sapatos e os coloca ao seu lado, se levanta e tira todas as suas roupas, as deixando ao lado de seus sapatos. Primeiro o pé direito, depois o esquerdo, e aos poucos , todo seu corpo é coberto pela água.

Ela mergulha, molhando se cabelo, e sentindo seu corpo arrepiar com a sensação da água gelada despertando seu corpo e seus sentidos por completo, é uma sensação maravilhosa... Quase tão maravilhosa quanto a que sentiu horas atrás.

Flashback on

O corpo de ambos estão quentes, a pele com uma fina camada de suor ,a respiração ofegante e o coração acelerado.

-- aawnr...-- um gemido baixo e sófrego escapa dos lábios da menina, fazendo com que o garoto parasse de se conter, assim, aumentando a força e o ritmo de suas estocadas

S/n aperta com força os ombros de Kiba, fecha os olhos e entreabre a boca . Suas garras crescem , ocasionando pequenos arranhões na pele dele, ela desce suas mãos pelas costas de Kiba deixando vergões vermelhos na pele morena do garoto.

Um calafrio percorreu todo seu corpo , seguido de uma sensação quente, como se percorrese fogo em suas veias, sua intimidade se contrai e ela arqueia as costas, fincando ainda mais suas unhas na pele de Kiba, o fazendo soltar um rosnado baixo , deixando s/n ainda mais excitada.

Tigres e Lobos- Kiba InuzukaOnde histórias criam vida. Descubra agora