Capítulo 36

1.4K 138 141
                                    


--você está fedendo ao cheiro do Neji!

Dito isso, Kiba e Akamaru começam a correr em direção ao acampamento, deixando s/n ali, sozinha.

-- KIBA!!-- ela grita, porém não adianta, cada segundo que se passava ele se afastava ainda mais.

A garota agarra os fios de seu cabelo e os aperta entre seus dedos. Ela se vira para Kelevi , que agora mantinha uma postura mais calma. Os joelhos da menina seden, a deixando cair no chão.

"S /n você está se ouvindo? Você matou duas pessoas a sangue frio! Você parecia..."

"as pessoas dizem que você é um monstro pois você age exatamente como um!"

"você dá razões para te chamarem de monstro, sabia?, AGE EXATAMENTE IGUAL A UM!"

"EU NÃO QUERO ME ENVOLVER COM UMA ASSASSINA! "

As palavras de Kiba ressoavam na mente da menina, cada vez mais alto

" Não acho que seja um monstro, apenas estressada"

" Eu já te disse, e vou repetir. Não acho que seja um monstro, muito menos um demônio"

"você dá razões para te chamarem de monstro, sabia?, AGE EXATAMENTE IGUAL A UM!"

A menina aperta ainda mais os fios de seu cabelo, sem saber o que fazer, o que sentir. Tudo isso vindo a tona, todas essas palavras...tem ainda mais peso saídas dele do que ela imaginava.
S/n fecha os olhos com força e range os dentes.

" Não acho que seja um monstro, apenas estressada"

"você dá razões para te chamarem de monstro, sabia?, AGE EXATAMENTE IGUAL A UM!"

" Não acho que seja um monstro, apenas estressada"

"você dá razões para te chamarem de monstro, sabia?, AGE EXATAMENTE IGUAL A UM!"

" Não acho que seja um monstro..."

"...AGE EXATAMENTE IGUAL A UM!"

-- ele deve ter razão...-- sussurra para si mesma.

Kelevi se levanta e anda até sua dona, se sentando a sua frente.

-- ele diz que eu sou um monstro...-- s/n abre seus olhos, iluminados pelo brilho verde azulado-- vai ver ele tem razão...

[...]

Kiba e Akamaru retornam ao acampamento, Temari foi logo ao seu encontro

-- Onde está a s/n?—é a primeira coisa que pergunta

Kiba a ignora, passa por ela e continua indo em direção as barracas. O garoto ignora todas as perguntas a respeito do que aconteceu e começa a juntar suas coisas.

-- Garoto você não me ignora!—Temari dita furiosa—Onde esta a s/n?—a loira o puxa pelo ombro, o fazendo se virar para ela.

-- Na cachoeira, agora me deixa em paz!— soa rude.

-- o Kelevi esta bem?—Hinata pergunta, se aproximando

-- pouco me importa

Kiba termina de arrumar sua mochila rapidamente e a coloca nas costas.

-- Kiba!—Neji chama sua atenção — a s/n esta bem?

Ele o ignora. Estava com a cabeça cheia, irritado. Ele se vira para a direção da Aldeia da Folha, chama Akamaru e começa a caminhar, sem se importar em se despedir dos outros. Mas, Neji se coloca em sua frente, o interrompendo

Tigres e Lobos- Kiba InuzukaOnde histórias criam vida. Descubra agora