Capítulo 39

1.2K 111 117
                                    

Eai guys, como vocês estão?
Peço desculpas pela demora, minha aulas presenciais voltaram 🤧🥵 então os próximos caps vão demorar um pouco mais para sair, é MT coisa que eu arrumei da minha vida 🥲

Mas aqui está , boa leitura para vocês😘

(Desenhos by me❤️)

-- S/n...-- o peso de suas palavras tomaram conta de seu corpo -- não é o que eu ia dizer...

S/n abaixou seu olhar para o chão lentamente, ela encarou suas mãos enfaixadas. Kelevi rondeou sua dona tentando chamar sua atenção.

O cômodo estava em um silêncio incômodo, imensamente constrangedor.

Senhor Kirarima desvia seu olhar para as palmas sujas de sangue sobre a mesa, olha para sua filha e seu corpo fica inquieto. Sua vontade é de ir abraca-la, mas obviamente seria recusado.

S/n não tinha nada a dizer, eram tantas coisas ruins acontecendo de uma só vez e mais essa agora para somar.

A menina engole em seco, passa seus dedos sobre o pelo de seu tigre e então ela decide fazer o que sempre faz, sair e procurar um lugar vazio, onde ninguém possa acha-la.

De cabeça baixa, s/n passa por seu pai, sentindo o peso do olhar de todos sobre ela. O senhor Kirarima encosta em seu braço, mas assim que o faz sente uma vibração ruim vindo do corpo de sua filha, s/n o olha de canto e seus olhos se iluminam, um rosnado ameaçador ecoa por toda a sala.
Com medo, o pai de s/n a solta, deixando ela ir.

-- Pai do ano, Hum...—Temari solta um riso maldoso – Tenho mais o que fazer, boa sorte pra vocês.—a loira deixa a sala.

Tsunade se aproxima de seu amigo, tocando em seu ombro, porém o velho tira sua mão imediatamente. A Hokage o encara abismada, mas respeita sua decisão.

-- Ela pode ser uma criança...mas matou meus homens – dita em um tom sério.

-- Isso é uma ameaça?—o velho a olha por cima dos ombros.

-- Pegue como aviso.

-- Foi legitima defesa! – Kankuro se pronuncia.

-- Legitima defesa? – a Hokage o olha indignada – Não ordenei que a atacassem, apenas que a vigiassem!

-- Como sabia que ela estaria lá? Estava nos espionando?

Nesse instante Tsunade se cala. Gaara a encara com um olhar intimidador.

-- Fora daqui! – ordena.

-- Mas a s/n..—senhor Kirarima tenta protestar.

-- VOCES DOIS! – o ruivo soa impaciente – Fora da minha aldeia!

-- Gaara, não faz isso – kankuro sussurra – Está colocando o tratado de aliança em risco.

-- Escute seu irmão garoto – Tsunade se dirige aos dois.

-- Quem colocou o tratado de aliança em risco foi você, a partir do momento em que decidiu nos espionar. FORA DA MINHA ALDEIA – Dita irritado -- OS DOIS!

-- Não saio daqui sem a minha filha!

-- Se o senhor ainda tiver uma filha...—kankuro comenta.

O pai de s/n o lança um olhar furioso, um olhar penetrante, quase tão hipnótico quanto o de sua filha. Percebendo que disse besteira, Kankuro engole em seco.

-- Eu tenho que falar com ela...—o velho murmura.

-- Devia deixar ela em paz!— Gaara protesta.

Tigres e Lobos- Kiba InuzukaOnde histórias criam vida. Descubra agora