❁ཻུ۪۪ ━ ❝ lara oliveira❞
minha cabeça girava, eu não fazia de onde ia, só me lembro de beber todas e mais algumas, tinha uma coisa que eu tinha muitas saudades no brasil: as festas.
e de longe eu observa rafael se divertir, virar bebida atrás de bebida, flertar com uma ou outra garota, era como se competíssemos quem ia ficar mais louco.
ria de alguma coisa que alguém tinha dito pra mim quando esbarrei em alguém sem querer e acabei me molhando com sua bebida.
— porra olha por onde and... — e então vi quem era — rafael? — falei, e reparei nele direito como não tinha reparado até então, talvez fosse a bebida, mas ele estava completamente lindo, o cabelo abaixo das orelhas e os olhos muito azuis, a boca rosada e as bochechas coradas, o pescoço pálido de sempre e o maldito sorriso presunçoso do qual eu sentia falta.
— opa larinha, cuidado — falou segurando meus ombros — tá tudo bem? — perguntou, ele tinha o riso frouxo, também estava bêbado.
— não né você me sujou inteira — respondi olhando para minha blusa branca que agora estava transparente mostrando todo meu sutiã de renda preto.
o loiro então me fitou de cima a baixo, me arrepiei só com o olhar do mesmo em cima de mim.— você não vai sair por aí com a blusa assim, calma — ele tirou sua própria blusa e colocou em mim, quando tirava meus cabelos de dentro da blusa nos encaramos direito pela primeira vez naquela noite.
o olhar dele alternava entre meus olhos e minha boca e eu não faço ideia se foi pela quantidade de álcool no meu sangue ou se foi pela vontade absurda que eu estava de estar com rafael mas eu o beijei.o beijo foi quente, fiquei com pessoas no meu intercâmbio pra itália, mas é claro que nenhuma se comparava a rafael, a ligação que eu tinha com ele não era desse mundo.
eu o empurrei rumo a saída da área de lazer e nos beijamos até encostar na porta do elevador do prédio de thiago.
— não vamos fazer isso, a gente vai se arrepender — ele interrompeu o beijo e disse sem fôlego.
— ah cala a boca rafael — o beijei de novo.
— lara pera ai.... — ele me distanciou e olhou pra mim.
— não quer fazer isso comigo? — perguntei insegura, claro que era uma possibilidade, não nos víamos faz um ano, vai ver ele superou mesmo, vai ver ele está com outra pessoa ou talvez ele simplesmente não me queira mais, meu rosto inundou de vergonha e ele gargalhou alto.
— você ficou louca? — perguntou com as mãos no meus rosto — eu sempre vou querer fazer isso com você, é só que, eu te conheço, se fizermos isso amanhã de manhã você vai me odiar — explicou fazendo carinha na minha bochecha e eu sorri pra ele me aproximando.
— rafael, nesse momento eu não dou a mínima pra amanhã de manhã, se você quiser ir embora, vai embora, mas se quiser ficar aqui, entra nesse elevador comigo e vamos pra dentro do apartamento dos nossos amigos fazer o que devíamos ter passado o ano passado inteiro fazendo — o intimei, sua boca abria e fechava em busca de palavras mas ele não disse nenhuma, ele só apertou o botão do elevador e voltou a me beijar tão intensamente como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drunk, cellbit
Romance⇢˚⋆ ✎ 𝐃𝐑𝐔𝐍𝐊 ˎˊ- 🧚🏻♀️" onde rafael acaba bebendo demais em uma de suas lives e confessando coisas que não deveria. [rafael lange x oc] [2020's fanfic]