@stace.co
Olá lara! Nós somos a "stace.co" uma empresa com especialidade em viagens que oferece a oportunidade de intercâmbios internacionais para jovens. A tempos observamos seu insta e achamos seu conteúdo ideal, e o mais importante, parecido com a mensagem que passamos na empresa.
São mais de 20 anos no mercado dando oportunidades para jovens se graduarem fora do país, e vemos em você a oportunidade de expandir ainda mais esse trabalho!
Se você topar, lógico, terá a oportunidade de estudar moda em uma das escolas mais influentes de toda a Europa.
O seu pacote contará com a bolsa de estudos para a "EBAC" com duração de seis meses, ele se encontra no centro de Roma, e junto a ele acomodações e uma quantia para alimentação, tudo isso para divulgar nossa trabalho em seu insta!
Esperamos sua resposta ansiosamente mas o prazo será somente até o fim desse mês, quando a próxima turma de intercambistas embarca!
Desde de já, agradecemos a atenção e esperamos que tope, um abraço da stace.co.❁ཻུ۪۪ ━ ❝ lara oliveira ❞
lia o e-mail a minha frente ainda sem acreditar em nenhuma palavra, parecia o loucura o fato de uma das empresas de intercâmbio mas influentes do mercado querer formar uma parceria comigo.
eu sempre adorei moda, sempre disse pra mim mesma que se um dia fizesse alguma faculdade seria essa, e por mais que a ideia fosse incrível, largar tudo aqui e ir pra portugal por seis meses era extremamente radical, olhei da sala - onde eu estava com o notebook em mãos - para cozinha, onde rafael fazia o jantar.
ele olhou pra mim quando percebeu que eu o encarava e sorriu, eu sorri de volta de fechei o notebook indo até ele.
parece muito patético perder uma oportunidade dessa por causa de um namoro, mas eu tinha certeza de que estava vivendo um dos melhores momentos de toda minha vida com rafael, estávamos morando juntos a alguns meses e foi algo que aconteceu naturalmente que nem percebemos, quando vimos eu já tinha uma escova de dentes e uma gaveta só minha na casa dele, então resolvemos tornar oficial e fazer a mudança.
eu também não podia pedir pra ele largar tudo e ir embora comigo pra portugual, o rpg estava estourado e ele tinha tantos projetos futuros que tinha compartilhado comigo, tinha o maior orgulho dele.
no entanto, a ideia do intercâmbio ainda era tentadora, passamos uma vida separados até nos encontrarmos, o que eram seis meses né?
minha cabeça começou a doer de pensar nisso, então depois eu organizaria minhas ideias e pensaria em toda a situação bem direitinho.
o rafael tinha uma viagem agendada pra daqui dois dias, ele iria pro rio a trabalho para participar de uma entrevista pra um jornal importante por causa do sucesso rpg, mas ele voltaria logo, e quando voltasse eu poderia conversar com ele direitinho sobre isso.
— jantar tá prontinho amor — ele disse me despertando de meus pensamos e me fazendo voltar a cozinha.
— ei — chamei ele me aproximando e colocando a cabeça em seu ombro — eu amo você —
— eu também amo você amor — respondeu sorrindo e puxando pra um abraço — por que isso agora?
— não sei, eu só amo você — respondi com obviedade.
— eu também amo você, amo demais — falou me apertando mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drunk, cellbit
Romance⇢˚⋆ ✎ 𝐃𝐑𝐔𝐍𝐊 ˎˊ- 🧚🏻♀️" onde rafael acaba bebendo demais em uma de suas lives e confessando coisas que não deveria. [rafael lange x oc] [2020's fanfic]