- seis

3.9K 238 110
                                    

 ❁ཻུ۪۪ ━ ❝ lara oliveira ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❁ཻུ۪۪ ━ ❝ lara oliveira ❞

eu estava preocupada.

eu devia ter ligado umas trinta vezes pro celular de rafael e todas as tentativas foram em vão, agora já passavam das três da manhã e eu não fazia ideia de onde esse garoto estava.

fiquei morrendo de medo de ter acontecendo alguma coisa com ele, um sequestro ou algo do tipo, sei que era uma coisa maluca de se pensar mas essas coisas sempre passam na nossa cabeça.

— porra lara fica calma — lenna disse pra mim enquanto eu estava quase abrindo um buraco de chão de tanto andar de um lado para o outro.

— lenna você já assistiu albergue? — perguntei e ela concordou concordou com a cabeça — isso tá igual —

— amiga o rafael ta bem, deve ter chegado tarde da entrevista e capotado no hotel — ela disse — por que você não tenta ligar pra lá? só pra você ficar mais tranquila sabe —

— pro hotel? — perguntei e ela concordou, lembro que rafael tinha me dito vagamente onde ia ficar, disquei o número no celular e a ligação chamou.

hotel atlântica business, como podemos ajudar? — uma voz do outro lado da linha disse.

— oi, então, sei que é meio incomum, ainda mais pelo horário, mas vocês podem me dizer que horas meu namorado chegou no quarto essa noite? — perguntei apreensiva.

— qual nome dele? —

— rafael lange severino — respondi e escutei teclas do outro lado da linha.

— senhorita...eu sinto muito mas o nome do seu namorado não está no sistema, ele nunca nem sequer pisou nesse hotel, sinto muito — a voz disse e eu não entendi a princípio, ele tinha mentido pra mim?

— ah, ok tudo bem, desculpa mesmo — disse tentando parecer calma.

— algo mais que possamos fazer? —

— não, mas obrigada  — falei e desliguei.

— o rafael nunca esteve no hotel — contei pra lenna que pareceu não confusa quanto eu.

— quê? tem certeza que ligou pro hotel certo amiga? — ela perguntou.

— tenho, eu juro, esse foi o nome que ele me disse —

— tenta ligar de novo pro celular dele, vai que funciona — ela falou e eu peguei o celular, não custava tentar né?

a ligação chamou e não caiu pela primeira vez, mas não foi rafael que atendeu.

olá? — uma voz feminina disse do outro lado da linha.

— aí me desculpa, eu devo ter ligado errad... — comecei mas logo fui interrompida.

— não! você é namorada do rafael né? meu nome é beatriz, ele tá dormindo agora mas quando ele acordar eu digo que você ligou lindinha — a moça continuo.

— dormindo na sua casa? — perguntei confusa.

— sim ue, o rafael tá ficando aqui comigo esses dias, ele não te contou? nossa que estranho... — não esperei ela terminar de falar e desliguei a ligação.

então eu liguei os pontos e meus olhos se encheram de lágrimas.

então eu liguei os pontos e meus olhos se encheram de lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
drunk, cellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora