❁ཻུ۪۪ ━ ❝ lara oliveira ❞
tinha esquecido de como era bom morar com rafael.
sem a parte do sexo e do namoro.
morar com ele mesmo.
comer com ele, escovar os dentes, ver televisão, fazer coisas bobas.
coisinhas que conseguiam ficar um pouquinho melhor só porque ele estava lá.não estávamos juntos, e nem tínhamos nos beijado desde de o dia da festa de boas vindas mas todos os dias era uma batalha diferente ver ele ali com o cabelo bagunçado de acaba de acordar e não poder dar um beijo de bom dia.
e eu sabia que ele também se controlava.
— notas pra o meu macarrão — ele disse quando coloquei a primeira garfada na boca.
senti o gosto do carbonara e depois veio o sal.
meu deus tava o puro sal.— uma delícia amor — brinquei mas ele me olhou serio — o que foi? — perguntei ainda rindo.
— fazia tempo que você não me chamava de amor — ele disse e riu olhando pra baixo.
nem tivemos tempo pra parar e pensar na intensidade do que tinha acontecido pois a campainha tocou nos interrompendo.
franzi as sobrancelhas já que o interfone não tinha tocado.rafael levantou rápido da mesa e foi atender a porta.
e então eu escutei.— oi rafa! — eu conhecia essa voz.
— mayanna? o que você tá fazendo aqui? — rafael perguntou ansioso, quase desesperado.
— eu saí de uma sessão e quis vir fazer uma supresa, trouxe vinho! — ela disse e então entrou no apartamento e então finalmente nos vimos.
não sei o porque, mas me senti como se eu fosse uma espécie de amante de rafael, o que não tinha nada a ver com a situação.
— rafael? — ela perguntou pra rafael confusa e riu sem humor — é a sua ex? — perguntou.
— o nome dela é lara — rafael disse e mayanna pareceu surpresa com a resposta.
— nossa — ela disse — não sei como me sinto sobre isso — continuou e eu semicerrei os olhos.
— mas eu achava que vocês não tinham nada sério — finalmente disse algo, e o olhar de mayanna queimou em cima de mim.
— quem é você pra achar alguma coisa? passou o ano passado inteiro em outro continente e quem teve que consolar o rafael foi eu! — ela disse e foi minha vez de ficar supresa.
— mayanna! — rafael a repreendeu.
— não! eu tinha até gostado de você lara, mas era porque eu não sabia que você tinha intenções de destruir o que eu tinha construído com rafael — continuou a garota.
— tudo bem já chega! — me levantei da mesa de jantar — eu vou pra outro lugar e você vai conversar com essa garota por que eu não vou ficar aqui ouvindo essas coisas — falei pra rafael pegando minha bolsa.
— não lara, peraí! — rafael me segurou — não vai embora — ele disse.
— eu vou voltar — ele suspirou aliviado — mas você tem que resolver essa situação — disse e ele concordou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drunk, cellbit
Romance⇢˚⋆ ✎ 𝐃𝐑𝐔𝐍𝐊 ˎˊ- 🧚🏻♀️" onde rafael acaba bebendo demais em uma de suas lives e confessando coisas que não deveria. [rafael lange x oc] [2020's fanfic]