❁ཻུ۪۪ ━ ❝ lara oliveira ❞
entramos de mãos dadas pela porta da casa de gabriela e logo fomos em direção dos nossos amigos, que se acumulavam em grupo do lado da churrasqueira, a música estava alta e tinha gente pra todo lado, gabi sempre exagerava na lista de convidados.
— assumidissmos, eu amo! — lana brincou ao nos ver chegando juntos, acho que fiquei da cor de um pimentão, eu e rafael não tínhamos nada estabelecido, nos gostávamos e estávamos ficando pra ver no que dava, e estava dando certo.
— lange tem como você me ajudar com essas carnes aqui? — alan, que estava na churrasqueira pediu e logo rafael concordou em ir e se levantou, mas sem antes me dar um beijinho na bochecha.
continuei conversando com as meninas sobre qualquer coisa, aproveitei pra colocar meu bikini pra tentar pegar uma marquinha.
— larinha! — escutei uma voz conhecida me chamar.
— mount — respondi animada vendo ele se sentar ao meu lado na borda da piscina — como ce tá? — perguntei.
— ah to bem, e você? — disse simpático, gostava demais do Gabriel, ele era real gente boa demais.
— to bem também — ri com a conversa.
— mas eai, aquele dia a gente nem conseguiu conversar direito mano, me fala de você aí — começou e assim nossa conversa se estendeu por muito tempo, tinha saudades de conversar com ele assim.
— e você e o lange hein? — perguntou sorrindo.
— ah a gente tá se conhecendo... — ri.
— mas é sério? tipo, vocês dois — ri de novo, por que não sabia o que responder.
— ah sei lá, tá dando certo sabe — respondi.
— é mas não to vendo ele por aqui... — disse olhando pros lados, e quando ele falou isso eu percebi que já fazia muito tempo desde de que não via o rafael, senti uma vontade involuntária de saber o que ele estava fazendo, ficar com ele, estar com ele, eu tinha visto ele a poucas horas, por que eu estaria com saudades?
— agora que você falou isso eu vou até procurar ele — disse rindo me levantando, ele pareceu frustrado mas sorriu também — obrigada pelo papo gabe, tava com saudades —
— eu também larinha... —
rodei por um tempo a casa enorme da gabi mas encontrei rafael deitado numa rede na área externa da casa ainda, com uma garrafa de cerveja na mão olhando pro nada.
— ei...tava te procurando — falei baixinho chegando e me sentando na ponta de rede, ele não pareceu ligar, apenas olhou na minha direção e sorriu brevemente — o que foi? — perguntei chegando mais perto dele, ele parecia...bravo?
— nada não lara — respondeu brevemente.
— o que foi rafael? — insisti na pergunta dessa vez alterando o tom de voz.
— é que... — excitou — você não parecia tá me procurando quando ficou um tempão conversando com o mount... — disse dando de ombros então eu saquei.
— você tá com ciúmes rafael lange? — perguntei rindo.
— não...claro que não! — disse rápido e eu o olhei ainda sorrindo — tá, talvez um pouco — falou e finalmente riu.
— iti que neném — surtei abraçando o mesmo naquela rede — não precisa ficar com ciúmes não — continuei falando com voz de neném, o mesmo me abraçou forte.
— não quero mais isso lara — começou falando no meu ouvido — não quero mais não ter o que dizer quando perguntarem o que nós somos, quero ser mais, eu sei que ninguém pede mais esse tipo de coisa hoje em dia mas, ce quer namorar comigo? —
oii, queria dizer p vcs que eu to com uma fic nova, segue a sinopse:
enfim amgs, pra quem se interessou a história está no meu perfil!! beijos e obrigada desde de jaaaa💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
drunk, cellbit
Romance⇢˚⋆ ✎ 𝐃𝐑𝐔𝐍𝐊 ˎˊ- 🧚🏻♀️" onde rafael acaba bebendo demais em uma de suas lives e confessando coisas que não deveria. [rafael lange x oc] [2020's fanfic]