❁ཻུ۪۪ ━ ❝ lara oliveira ❞
finalmente chegamos ao que seria um pequeno terraço ou algo do tipo, nele tinha uma espécie de janela enorme que dava pro céu, aonde a lua pulsava grande e lindo céu escuro.
— nossa — digo extasiada.
— exatamente — diz rafael me puxando para sentarmos no chão — cê sabia que antes, "eu te amo" foi traduzido do japonês para "a lua é linda" ? — perguntou e eu olhei curiosa.
— não, por que?
— eles acreditavam que quando alguém dizia "a lua é linda" e a outra pessoa respondia "é mesmo" significa que eles puderam compartilhar a beleza da lua juntos, e se eles podem fazer isso juntos, há amor ali — respondeu olhando dentro dos meus olhos, nesse segundo, algo mudou dentro de mim, algo mudou lá no fundo de mim, e eu enfim percebi por que sempre que ele me olhava meu coração batia mais rápido, ou como eu adorava quando ele sorria por que parecia que ele iluminava meu mundo inteiro, ou quando eu ficava nervosa quando estávamos prestes a sair juntos, ou como eu me orgulhava de cada pequena conquista que ele fazia, era amor, era tudo amor, e era forte, forte o bastante para olhar para boca dele e querer beija-lá.
nosso olhares variavam entre nossas bocas e nossos olhos até estarmos tão perto que conseguíamos sentir nossas respirações e exatamente quando avançávamos ao mesmo tempo rumo a boca um do outro a porta foi aberta e pulamos para longe assustados.
— lara? rafael? — lana perguntou da porta quando nós viu sentados prestes a se beijar no chão, ela e calango estavam abraçados e pareciam felizes mas confusos pelo que haviam acabado de ver.
e agora, que eu não estava mais tão perto eu conseguia enxergar com clareza os fatos, eu e rafael éramos amigos, melhores amigos, qualquer coisa que eu quisesse que rolasse entre a gente, não rolaria, por que eu sei que ele não quer isso.
— e..eu tenho que ir — levantei rápido e sai do terraço rumo a porta da frente da casa.
— lara pera aí — escutei a voz distante de rafael me chamar longe mas não me virei, apenas seguir, eu tinha que esfriar minha cabeça, pensar com calma, não ia fazer nada agora.
solicitei um uber o mais rápido que eu consegui e fui pra casa, durante todo o caminho no uber me peguei pensando no quanto eu havia estragado as coisas, o clima entre a gente e a nossa amizade não seria a mesma, e eu amava nossa amizade, e queria muito que ela ficasse como está, mas eu não conseguia ignorar o quanto eu também queria que fôssemos mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drunk, cellbit
Romance⇢˚⋆ ✎ 𝐃𝐑𝐔𝐍𝐊 ˎˊ- 🧚🏻♀️" onde rafael acaba bebendo demais em uma de suas lives e confessando coisas que não deveria. [rafael lange x oc] [2020's fanfic]