❁ཻུ۪۪ ━ ❝ rafael lange ❞
— curtiu o apê? — bianca perguntou se encostando no batente da porta do quarto de visitas onde eu estava.
— sim sim, é bem legal — respondi sincero, o apartamento da bianca era a cara dela, todo industrial, tinha a paleta de cores cinza e amarela e era bem confortável.
— e você e sua namorada como estão? como é o nome dela mesmo...larissa? layla... —
— é lara — a cortei — e estamos bem, muito bem na verdade —
— gosta mesmo dela? — perguntou bianca chegando mais perto de onde eu estava.
— claro bianca — respondi com obviedade — sei lá, é diferente de tudo que eu já senti antes — dei de ombros.
— uau — falou ela sarcástica e eu juntei as sobrancelhas — nem quando a gente ficava? — continuou e se aproximou ainda mais.
eu e bianca ficamos algumas vezes, acho que por uns dois meses, mas era um lance bem frio, ela morava aqui no rio e eu em são paulo então a gente não se via quase nunca, não deu certo, claro.— o que quer dizer com isso? — perguntei confuso.
— é brincadeira lange — ela riu mas eu estava bem serio — mas sério lange, não sente saudade do que nós tínhamos? nenhum pouquinho? — ela falou chegando ainda mais perto.
— o que você tá fazendo? — me esquivei e ela me olhou confusa — você mesma disse que era passado bianca, que papo é esse? — continue aumentando um pouco um tom de voz.
— e eu achei que era — ela falou e parecia sincera — mas quando eu te vi de novo...sei la lange, eu meio que só to com saudade do que a gente tinha — continuou ela.
— bianca você é uma pessoa incrível de verdade — comecei e ela sorriu — mas eu não vou trair a lara — o sorriso dela se desfez.
— qual é lange você conheceu essa garota outro dia, o nosso lance era bom, era intenso, você gostava não gostava? — ela perguntou chegando mais perto e de novo mais uma vez eu esquivei.
— bianca olha o que cê tá falando! — eu estava genuinamente perdendo a paciência — olha eu vou fazer a entrevista agora e quando eu voltar aqui eu vou pegar minhas coisas e pegar o primeiro voo pra são paulo que eu achar ok? — falei sério e ela quis relutar mas suspirou e concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drunk, cellbit
Romance⇢˚⋆ ✎ 𝐃𝐑𝐔𝐍𝐊 ˎˊ- 🧚🏻♀️" onde rafael acaba bebendo demais em uma de suas lives e confessando coisas que não deveria. [rafael lange x oc] [2020's fanfic]