❁ཻུ۪۪ ━ ❝ lara oliveira ❞
— ok, você com certeza é a mulher mais linda do universo — rafael disse ao entrar no quarto do chalé e me ver.
era dia trinta de um de dezembro, o ultimo dia do ano, nós e alguns amigos nos juntamos e decidimos alugar um chalé na praia para virada, eu usava uma saia branca longa e um cropped branco também.
— que horas já são? — perguntei abraçando o mesmo, que usava uma bermuda branca folgada e uma camisa de botão branca, os cabelos como sempre desgrenhados.
— onze e meia agora — respondeu me apertando com mais força — vamos? — perguntou me olhando.
assenti e dei um selinho no mesmo, que me guiou a porta do quarto.quando saímos do chalé todos já estavam lá fora, não estava tão frio, o clima estava perfeito, começamos a beber e conversar e o tempo passou rápido.
— GENTE, DEZ SEGUNDOS PRA MEIA NOITE! — calango gritou pegando o champanhe que estava dentro do isopor junto com as outras bebidas.
começamos animados a contagem regressiva e quando estávamos no número dois, rafael me puxou para um beijo, nos beijamos até escutamos os fogos explodindo no céu e o champagne molhar todos nós.
— eu te amo — me disse quando nos separamos, meus olhos se encheram de água e eu sorri.
— eu te amo — respondi o puxando pra outro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drunk, cellbit
Romance⇢˚⋆ ✎ 𝐃𝐑𝐔𝐍𝐊 ˎˊ- 🧚🏻♀️" onde rafael acaba bebendo demais em uma de suas lives e confessando coisas que não deveria. [rafael lange x oc] [2020's fanfic]