❁ཻུ۪۪ ━ ❝ lara oliveira ❞
doeu ver o rafael, doeu ver ele e não poder beija-lo, não poder abraçá-lo, não poder fingir que o aconteceu não aconteceu.
— lara? — disse ele surpreso ao me ver.
— vim trazer o eredin, o thiago teve uma emergência — expliquei e ele ainda parecia sem ação — posso entrar? — perguntei.
— c..claro que pode lara, é sua casa — respondeu ele e eu entrei.
coloquei lobinho no chão e dei um petisco pra ele, rafael pegou ele no colo.
eu queria dizer muitas coisas pro rafael, queria gritar com ele, queria brigar com ele mas eu não conseguia fazer nada vendo ele brincar o eredin com o cabelo bagunçado e a barba por fazer
— e..eu acho melhor eu ir — eu estava me sentindo uma covarde, mas não ia aguentar ter aquela conversa, no fim, eu só estava evitando o inevitável.
— lara pera aí — me viro quando ele me chama e encontro o loiro com lágrimas nos olhos, meu coração virou chumbo.
— rafael sério e... — comecei já sentindo as lágrimas vindo, não queria chorar mais, os últimos dias já foram suficientes.
— eu te amo lara — ele me interrompeu e disse com a voz embargada — eu te amo e eu sei que você me ama também e de coração eu não acho que nossa história merece terminar desse jeito — concluiu e uma lágrima solitária desceu de seus olhos.
— rafae... —
— eu só preciso que você me escute, só um pouquinho, por dez minutos — ele pediu e o olhei.
— tudo bem, pode falar — falei e ele pareceu surpreso, como se não esperasse que eu fosse escutar, mas eu queria saber o que ele tinha pra dizer, eu também queria entender aquela história.
— lara, eu não toquei na beatriz — começou e eu arqueei uma sobrancelha.
— eu nunca disse que você tinha feito isso — respondi — rafael você vacilou demais comigo, cara você disse pra mim que ia pro rio a trabalho, ficar num hotel e voltar no dia seguinte, e aí eu descubro que você ficou na casa de uma garota, que depois eu descobri ser sua ex, e aí eu te ligo, preocupada por que você some do nada em outra cidade, não atende celular, não responde mensagem, aí pra completar quando você atende é ela, é ela dizendo que você tá dormindo, lange me diz o que você quer que eu pense ou faça por que de coração eu não entendo o que você espera de mim —
— você tem todo direito de querer terminar comigo agora, eu realmente fiz merda, e foi uma gigante, eu encontrei uns amigos do rio e bebi, dei um pt e a beatriz atendeu o telefone pra provocar — explicou ele.
— então por que você ficou na casa dela mano?
por que você não me disse pelo menos? se algo acontecesse com você pelo menos eu ia saber onde você tava — falei sentindo as lágrimas descerem, eu não conseguia mais fazer isso — vou embora — falei indo em direção a porta.— lara espera — ele me segurou fazendo eu o encarar — não vai embora, por favor — continuou me puxando pra um abraço, eu sentia tanta saudades, sentia saudades do cheiro, do cabelo, de tudo.
— eu vou pra itália rafael — falei, quando entrei pela porta de rafael mais cedo eu não tinha certeza dessa decisão, mas agora eu tinha.
ele me soltou lentamente ate estarmos separados e ele estar apenas me olhando.
— você...o quê? — perguntou confuso.
— eu recebi uma proposta, um intercâmbio de um ano pra Roma — falei e ele só pareceu mais confuso ainda — rafael isso não ia mais dar certo mesmo —
— a gente ia fazer dar certo — respondeu me encarando com os olhos dele estavam inchados e vermelhos, tudo que eu pensava quando olhava pra ele era no que ele deve ter feito quando estava no rio.
— talvez um dia dê, mas agora não, a gente precisa disso, desse tempo, eu não consigo nem olhar pra você —
— não consigo te pedir pra ficar aqui quando você tem uma oportunidade como essa — falou — mas eu também não consigo acreditar que a gente vai terminar agora, não parece real —
— você é incrível — disse o puxando pra outro abraço.
— e você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo, se você souber disso já é suficiente — ele sorriu fraco e deu um beijo na minha bochecha.
— tenho que ir rafa — disse e ele me abraçou mais forte — a lua é muito linda — sussurrei no ouvido dele.
— é mesmo — respondeu sorrindo pra mim e me fazendo rir também com a referência.
— tchau rafa — essa deve ter sido a coisa mais difícil que eu já disse.
— tchau lara —
VOCÊ ESTÁ LENDO
drunk, cellbit
Romance⇢˚⋆ ✎ 𝐃𝐑𝐔𝐍𝐊 ˎˊ- 🧚🏻♀️" onde rafael acaba bebendo demais em uma de suas lives e confessando coisas que não deveria. [rafael lange x oc] [2020's fanfic]