❁ཻུ۪۪ ━ ❝ rafael lange ❞
cheguei no prédio de beatriz depois da entrevista e eu me sentia mal, eu não tinha tocado na beatriz e nem queria algo do tipo, mas mesmo assim sentia que estava traindo lara de alguma forma, e eu odiava essa sensação.
toquei a campainha do apartamento e não muito tempo depois beatriz abriu a porta, ela estava arrumada, não sabia pra que e também não tinha a mínima vontade de saber, o plano era entrar arrumar minhas coisas e achar um voo ou um ônibus.
mas a casa estava cheia, cheia de pessoas que eu conhecia, de amigos meus.
— grande rafael! quanto tempo amigo — era a voz de kauan, sempre saímos juntos quando eu vinha pro rio, tínhamos um grupinho, lá que eu conheci a beatriz — se liga, comprei uma cachaça artesanal de outro mundo, você tem que provar — ele continuou chegando mais perto com uma garrafa e a entregando pra mim, fiz uma careta e o olhei.
— ah mano me desculpa mesmo, vou voltar pra são paulo hoje mesmo, na verdade tenho que arrumar minhas coisas agora — disse e ele pareceu decepcionado, todos que estavam na sala suspiram também.
— ah mano qual é, só uma dose, pensei que você só voltaria na segunda — ele falou.
— não vai dar mesmo — indaguei.
— ah kauan não se ofende não, depois que ele começou a namorar tá assim — beatriz falou devagar enquanto chegava por trás e kauan gargalhou.
— qual é rafa, virou mesmo pau mandado de namorada? — ele me disse oferecendo a garrafa novamente e todos riram.
— só uma dose — peguei a garrafa de sua mão e a partir daí eu não lembro mais de nada.
gatinha❤️
ei amor
levei o lobinho pra passear
ele ficou todo feliz
kkkkkkk
como foi a entrevista?
ai ce deve tá ocupado desculpa skajsksksjsk
te amo❤️gatinha❤️
rafa?
sao tipo meia noite
to te ligando a um tempão
o que aconteceu?
vc não é disso uai
to preocupada
VOCÊ ESTÁ LENDO
drunk, cellbit
Romance⇢˚⋆ ✎ 𝐃𝐑𝐔𝐍𝐊 ˎˊ- 🧚🏻♀️" onde rafael acaba bebendo demais em uma de suas lives e confessando coisas que não deveria. [rafael lange x oc] [2020's fanfic]