❁ཻུ۪۪ ━ ❝ rafael lange ❞
— meu deus aqui é lindo — lara diz quando entramos no nosso quarto do resort.
— só tem uma cama, que pena — digo com uma falsa decepção e lara me olha rindo.
— como você é abusado — ela responde e me da um selinho estralado — vai ter um luau hoje a noite aqui no resort, tá afim de ir? —
— pra onde você for eu vou gatinha — brinco me jogando na cama e ela ri se jogado em cima de mim.
❁ཻུ۪۪ ━ ❝ lara oliveira ❞
termino de me arrumar colocando uma semi joia de ouro do pescoço.
eu usava uma saia longa levinha e um cropped branco e nos pés uma sandalha.
— porra — escuto um sussurro sair da boca de rafael e o olho.— gostou? — perguntei dando uma voltinha.
ele sorriu e veio até mim.
— você é a pessoa mais gostosa desse mundo inteiro, eu decidi — ele disse.
— decidiu? — perguntei.
— decidi, eu mando nas coisas sabe? — brincou ele — serio meu amor você tá perfeita — sussurrou perto da minha boca e em seguida me deu um selinho.
quando o olhei quase falei aquelas três palavras, já tínhamos dito antes, mas não depois da nossa volta, não sei porque aquilo tinha que ser estranho já que tudo que tínhamos feito um pelo outro já provava isso, mas mesmo assim, era estanho.
— vamos — disse o puxando rumo a porta.
❁ཻུ۪۪ ━ ❝ rafael lange ❞
— essa é a melhor caipirinha que eu já tomei na vida amor serio! — lara disse com um copo com líquido verde e com gelo na mão — prova — ela disse me empurrando o canudo ecológico que tinha no copo.
coloquei a boca no canudo e suguei o líquido, era realmente uma delícia, o refrescou do limão me atingiu a vodka rasgou minha garganta de um jeito gostoso.
depois que eu larguei o canudo observei lara colocar a boca lá de novo e sorri pra ela puxando sua nuca pra um beijo, apenas por que eu podia, e eu adorava poder beijar ela.
nos sentamos na areia um pouco longe do palco e onde thiago e lana estavam, a brisa do mar fazia um frio gostoso aquela hora da noite.
— quando eu pedi você em namoro pela primeira vez foi numa praia, lembra? — falei passando o braço em volta dela.
— claro que eu lembro, foi em ilhabela — respondeu dando mais um gole na caipirinha — parece que foi em outra vida, a gente era tão diferente — comentou.
— isso tudo por que eu bebi e falei que queria pegar você em live — disse e ela olhou pra mim rindo.
— eu fiquei tão puta com você nossa, mas eu queria pegar você também então deu tudo certo — respondeu.
— ainda bem que queria —
— e ainda quero — ela disse e me puxou pra um beijo.
logo pedi passagem para língua que foi concedida, passei minha mão pela fenda do vestido que deixava suas pernas nuas até chegar até sua cintura e apertar com força.
eu a queria todos os dias, mas não como eu a queria naquele momento.nossas bocas deslizavam uma na outra enquanto ela apertava minha nuca forte, apertei com ainda mais força sua cintura dessa vez descendo minhas mãos para sua bunda, lara soltou um gemido baixinho involuntário e eu comecei a sentir uma pressão na minha ereção.
— porra lara... — sussurrei quando ela me largou e então percebeu o que tinha feito comigo.
sorriu vitoriosa e puxou minha nuca mais pra perto colocando a boca no meu ouvido.
— vamos subir — sussurrou e depois deu um beijo no meu lóbulo.
eu parecia prestes a explodir de tesão por aquela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drunk, cellbit
Romance⇢˚⋆ ✎ 𝐃𝐑𝐔𝐍𝐊 ˎˊ- 🧚🏻♀️" onde rafael acaba bebendo demais em uma de suas lives e confessando coisas que não deveria. [rafael lange x oc] [2020's fanfic]