❁ཻུ۪۪ ━ ❝ lara oliveira❞
— não consigo acreditar que vamos embora — ash falou enquanto arrumávamos nossas malas.
— não vejo a hora de estar em casa, mas vou morrer de saudade disso aqui — respondo e ela concorda, ashley era americana, ela vivia em los angeles e estava fazendo intercâmbio aqui, assim como eu.
—meninas, nós saímos em 30 minutos, tudo bem? — a porta se abriu e giovanni disse, concordamos e ele fechou a porta, ashley sorria pra mim como se eu estivesse fazendo uma coisa horrível.
— o que foi ash? — perguntei rindo.
— você e o giovanni? — perguntou ela e eu ergui uma sobrancelha.
— o que tem a gente? — me fiz de desentendida e ela riu.
— como vocês vão ficar? —
— uai a gente não vai — respondi com obviedade — foi só um caso de intercâmbio, não tem como levar pra frente —
— ele gosta de você —
— não, ele não gosta, além do mais, é complicado — falei dando de ombros e me sentando ao lado dela na cama.
— aquele seu ex né? — ela perguntou e eu assenti.
— não quero começar um novo relacionamento agora, ainda tá muito recente — dei de ombros.
— faz um ano lara — ashley disse e eu não respondi nada.
é claro que ainda era difícil falar de amor e não lembrar do que eu e o rafa fomos um pro outro, foi sério, nós moramos juntos, dissemos que nós amávamos.
eu tinha superado o rafael, mas isso não quer dizer que eu tinha o esquecido.❁ཻུ۪۪ ━ ❝ rafael lange ❞
abri meus olhos lentamente e senti um peso em cima do meu corpo.
era mayanna.me esquivei pela cama tentando me levantar sem acorda-la e consegui, coloquei uma bermuda e fui pra cozinha do meu apartamento.
coloquei a ração de lobinho e um café pra mim numa caneca, enquanto tomava café me assustei com o barulho do interfone.
era o thiago, permiti que ele subisse e esperei por não muito tempo até a porta se abrir.
— vim trazer aquele cabo que você me emprestou — ele disse me entregando o objeto — obrigado de novo mano —
— que isso, sempre que precisar — dei de ombros e peguei o cabo jogando em qualquer lugar.
— bom dia thiago, bom dia neném — mayanna entrou na sala onde estávamos, ela usava a roupa que tinha chegado aqui ontem a noite.
— bom dia may — thiago respondeu simpático.
— bom dia — falei dando um beijo na bochecha dela — você já tá indo? — perguntei e ela assentiu.
— tenho que fazer uma sessão de fotos mais tarde — respondeu e meu deu um selinho antes de sair.
thiago ficou me encarando como se quisesse uma explicação quando a porta se fechou.
— o que foi mano? — perguntei rindo.
— vocês tão sério? — perguntou ele e eu ri ainda mais.
— não — eu disse rindo e negando com a cabeça — sei lá o que a gente tem, mas não é sério —
— e ela sabe disso também? — perguntou ele preocupado.
— claro que sabe thiago, é um lance casual, ela fica com outras pessoas e eu também — falei dando de ombros.
— hum — guinchou desconfiado — eu tenho que ir rafa, mas obrigado de novo pelo cabo e tals —
— já? não quer ficar e beber uma cerveja ou jogar alguma coisa? —
— não da, vou buscar a lara no aeroporto e ajudar a lana com os detalhes da festa de... — se interrompeu e eu ergui uma sobrancelha.
— festa é? — semicerrei os olhos.
— a festa de boas vindas rafael, ela chega hoje — foi um baque é claro, ainda era difícil ouvir o nome dela — não te chamamos por que ninguém sabe direito como vocês terminaram e a gente não queria que ficasse um clima estranho lá — explicou.
fiquei uns minutos em silêncio mas logo olhei sorrindo pro thiago e respondi.
— qual é tá tudo bem entre mim e a lara, já superei isso, eu te disse — o thiago não pareceu acreditar mas assentiu mesmo assim.
— então você devia ir lá, vai ser na área do meu ape com a lana, vai começar as nove — ele disse e eu assenti.
não sabia o que fazer em relação a isso.
quando eu e a lara terminamos um para o outro eu comecei a entender que talvez sem ela eu vivesse melhor, pelo menos naquele momento da minha vida.depois que eu deitei na cama e chorei por uns dias as ideias começaram a se clarear na minha cabeça e eu percebi que ela estava certa, não ia dar certo, depois que ela foi embora eu aprendi muitas coisas sobre mim mesmo e sobre a vida, coloquei projetos incríveis em prática e eu tenho certeza que ela também.
mas se eu disse que não foi doloroso eu vou estar mentido descaradamente, foi horrível acordar e não sentir ela do meu lado, não ter mais o cheiro dela pela casa, não rir mais sobre qualquer bobeira com ela, até das coisas casuais que fazíamos eu sentia falta, por que fazíamos juntos.
e eu ainda tinha saudade de fazer as coisas com ela, de fazer todas as coisas com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drunk, cellbit
Romance⇢˚⋆ ✎ 𝐃𝐑𝐔𝐍𝐊 ˎˊ- 🧚🏻♀️" onde rafael acaba bebendo demais em uma de suas lives e confessando coisas que não deveria. [rafael lange x oc] [2020's fanfic]