- dezoito

2.6K 186 56
                                    

oi meus amores esse cap é +18 então quem não curtir já sabeee

oi meus amores esse cap é +18 então quem não curtir já sabeee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❁ཻུ۪۪ ━ ❝ lara oliveira ❞

tive que vir na frente de rafael o caminho todo até o nosso quarto no resort pra esconder sua ereção.

— você tinha que me ajudar a esconder e ta deixando pior — ele sussurra no meu ouvido quando eu o pressiono na parede do elevador.

rio baixinho pra que os outros do elevador não percebam.

quando finalmente chegamos no nosso quarto somos rápidos em abrir e trancar a porta.

rafael segura meu pescoço com força e me puxa pra perto, ele sabe que eu gosto quando ele faz isso.
tiro minhas sandalhas e ele tira as dele num movimento rápido.

dentro de um beijo quente e feroz onde nossas línguas quase brigam afim de ir mais fundo um dentro do outro estamos na cama, puxo a camisa branca de botões que rafael está usando e arranho levemente suas costas o fazendo grunhir baixinho.

sem percebemos direito entre um beijo e outro rafael usa só uma cueca box lisa preta e eu só uma calcinha de renda branca que rafael babou ao ver.
ele leva a boca até meu pescoço o deixando cheio de marcas e roxos que com certeza não vai sair fácil, mas eu não pensava nisso agora.
só pensava na mão gelada e pálida que passeava minhas costas rumo o laço que segurava meu cropped.

ele me olhou sorrindo e puxou o laço, e então meu busto ficou completamente a mostra.

— senti saudades deles... — rafael diz e então coloca a boca no seio direito me fazendo arquear as costas pra trás.

— porra rafael... — digo com a voz arrastada e ele para o que está fazendo e olha pra mim.

num movimento rápido e brusco ele puxa minhas pernas me fazendo ficar no seu colo, a centímetros dele.

— senti falta de escutar isso da sua boca meu amor — sua voz é rouca e me arrepia me fazendo pressionar minha intimidade na sua, agora separadas só por duas camadas de roupa.

continuei roçando nele e o vendo revirar os olhos até ele passar a mão gelada por toda a minha cintura, passando pela minha bunda e então agarrando as finas alças da minha calcinha.

— nem pense nisso... — começo e então ele a rasga — eu quero outra — digo rindo junto com ele.

— vou te dar todas — ele respondi olhando dentro dos meus olhos com aquela rouquidão na voz.

quando ia reclamar de novo pela minha calcinha agora rasgada, sinto os dedos gélidos de rafael dentro da minha intimidade.

caralho — sussurro no seu ouvido, eu mordia seu lóbulo de prazer e revirava os olhos, eu queria mais, eu queria ele, viro o rosto dele pro meu o fazendo olhar nos meus olhos — vai rafael — peço.

— como é que se diz? — pergunta rouco pressionando mais o dedo dentro da minha intimidade me fazendo soltar um gritinho.

por favor — digo e ele sorri vitorioso.

então ele me vira pra baixo deitando em cima de mim, tirando rapidamente sua cueca box e pegando uma camisinha de dentro da gaveta da cômoda.

nos costumávamos fazer sem, mas como eu não estou tomando mais meu anticoncepcional é compreensível.

ele começou devagar, suave, aquela altura eu já estava completamente rendida pra ele.

e minutos depois o quarto se transformou em uma mistura de gritos de prazer, estávamos tão concentrados naquilo, naquele momento que não ligávamos mais pra nada.

porra, eu tô quase — ele disse no meu ouvindo indo tão fundo quanto nunca tinha ido, cruzei minhas pernas em volta dele e ele acelerou seus movimentos.

chegamos ao nosso ápice juntos e ofegantes, quando rafael saiu de dentro mim e deitou ao meu lado me puxando perto, eu tive vontade de dizer.
então eu disse.

— eu te amo rafael — soou mais sincero do que qualquer outra coisa que eu já tivesse dito.

ele ficou um minutos em silêncio e então me virou pra si.

— eu te amo lara, amo mesmo, e não quero ficar mais nenhum centímetro longe de você do que estou agora, nunca mais — sussurrou.

— eu te amo lara, amo mesmo, e não quero ficar mais nenhum centímetro longe de você do que estou agora, nunca mais — sussurrou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
drunk, cellbitOnde histórias criam vida. Descubra agora