❁ཻུ۪۪ ━ ❝ lara oliveira❞
quando cheguei no brasil me instalei no apartamento da lana e do thiago até eu achar um lugar pra mim já que eu não ia voltar pro apartamento que eu dividia com rafael.
tomei um banho e consegui dormir um pouco antes de acordar e ajudar eles com as coisas da festa.
a festa que eu nao queria.
mas eles fizeram questão, e me senti mal de negar.conseguimos arrumar tudo por lá e depois eu subi pra me arrumar.
e então descemos pra festa.
eu realmente pensei que tinha superado.
até ver ele passar pela porta com o uma calça moletom preta, uma blusa de algum anime branca e os cabelos desgrenhados.
ele estava igual, mas parecia diferente.— como ele teve coragem... — lana sussurrou ao perceber pra onde eu olhava e fez menção de ir em direção a rafael.
— deixa quieto amiga, isso aqui é uma festa, vamos curtir — digo barrando ela e virando o drinque que eu tinha em mãos.
era estranho estar no mesmo lugar que rafael e não estar junto com ele, não lembro da última vez que isso aconteceu, logo depois que terminamos eu fui pra itália e não nos vimos depois disso, era como se tudo tivesse pausado, como se nada tivesse mudado, mas muita coisa havia mudado, nós dois sabíamos disso.
nos tratamos como estranhos, mas isso era a única coisa que não éramos.
suspirei e passei a mão pelos cabelos, eu não sabia o quanta saudade eu tinha de rafael até vê-lo, quando eu estava no intercâmbio minha cabeça quase sempre ficava ocupada e eu nunca tinha tempo pra pensar nisso, e quando tinha, eu evitava, não queria pensar em como eu e ele terminamos, em por que terminamos, nós nos amávamos, e eu ia pra um intercâmbio tudo bem mas nós nunca tentamos, me pergunto como seria se tivéssemos tentado.
— oi lara — meu corpo estremeceu completamente ao escutar aquela voz.
— o..oi — gaguejei e o loiro sorriu, sempre presunçoso.
— bem vinda de volta — falou e deu um gole na sua bebida, íamos fazer isso mesmo? é pelo visto sim.
— obrigada rafael — arqueei as sobrancelhas, não consegui adivinhar o que ele queria vindo falar comigo como se nada tivesse acontecido, como ele sequer conseguia falar comigo? ele realmente havia superado do jeito que parecia?
bem, isso não importa de qualquer maneira — o seu cabelo tá grande — comentei.— o seu está curto — ele respondeu e eu virei as costas indo em direção a lana que me olhava desconfiada.
— remember? — brincou e eu a olhei seria.
— ta doida? eu superei ele — menti querendo que fosse verdade, já que ele parecia ter superado também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
drunk, cellbit
Romance⇢˚⋆ ✎ 𝐃𝐑𝐔𝐍𝐊 ˎˊ- 🧚🏻♀️" onde rafael acaba bebendo demais em uma de suas lives e confessando coisas que não deveria. [rafael lange x oc] [2020's fanfic]