Cinco meses...

1.4K 86 25
                                    

Heyo meu queridos, queridas e querides...

Espero que estejam bem e se cuidando bonitinhos como falei na ultima postagem.

A pandemia ainda ta seria e precisamos NOS cuidar, e esse NOS nunca foi tao significativo.

Covid a parte, novo capítulo pra voces se destruírem....

................

- Oh meu bebêêê - Jay falava emocionada alisando a barriguinha ja saliente de Louis - 5 meses e já tao linda essa barriga. Vovó ja ama infinito.

Louis sorria todo dengoso e emotivo com a demonstração de carinho da mãe para com o novo neto ou neta que estava pra vir.

Maya se encontrava um tanto emburrada por nao ter tido ainda atenção da vovó que agora conversa com a barriga usando uma voz boba e amorosa como sempre.

Depois de entenderem a birra da filha devido a mudança de cheiro de Louis por causa da gradivez, Harry e Louis recorreram a ajuda da psicologa da garotinha que ja vinha acompanhando e auxiliando o entendimento da nova familia e valores, para assim introduzir o novo ou nova membro da família e explicar pra garotinha que ela logo teria companhia. E eles agradeceram aos céus por Maya ter sido fácil quanto a isso e até animada em ter companhia.

-- Vovóóö, Maya ta aqui! - a garotinha chamou dengosa em busca de atenção,  fazendo a familia toda rir e a Vovó Jay pega-la e enche-la de beijinhos fazendo com que gargalhasse ate cansar.

- E o vovô nao ganha abraço? - Mark perguntou fazendo bico pra garotinha que logo se jogou nos braços do avô falando que o amava dali até a Lua como era costume dos dois dizer.

Louis encaminhou os recém chegados are o quintal da casa onde seu cha de bebê estava montado da forma mais singela e delicada para aquela tarde.

Ele pode ver Harry rodando entre seus familiares e amigos os cumprimentando e sorrindo gigante para cada elogio e felicitação que recebia pela gravidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele pode ver Harry rodando entre seus familiares e amigos os cumprimentando e sorrindo gigante para cada elogio e felicitação que recebia pela gravidez.

Eles haviam decidido fazer um chá de revelação na verdade e ambos estavam ansiosos para saber o que seria. Louis acabou deixando sobre a responsabilidade de Luke guardar o segredo e estava com os nervos a flor da pele porque o omega loiro de sua cunhada ainda nao havia chegado com a surpresa de onde revelaria o sexo de seu filhote.

A festa continuou acontecendo e Louis se juntou a Harry passando pelos convidados e jogando conversa fora aqui e ali, ate que puderam ver Luke entrar com uma enorme caixa preta que possuía varios pontos de interrogação em azul e rosa, e aquela cena fez tanto Louis quanto Harry ter sua frequência cardíaca aumentada de emoção. 

Eles iriam saber o sexo de seu bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles iriam saber o sexo de seu bebê.

Luke subiu ate o mesanino montado ali e posicionou a caixa sob a mesa que estava ali no meio, logo pegado um microfone e chamando a atenção de todos para si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luke subiu ate o mesanino montado ali e posicionou a caixa sob a mesa que estava ali no meio, logo pegado um microfone e chamando a atenção de todos para si.

-Senhoras e senhores, é com imensa honra e muita dor de cabeça,  - todos riram nessa parte - que chamo até aqui Harry e Louis para que possamos finalmente, eu repito,  finalmente revelar o que todos esperamos.

Harry abraçou Louis pela cintura enquanto segurava a mão de seu omega com a sua livre, o guiando com todo cuidado e delicadeza por entre as mesas até chegar onde eram chamados. Ambos com o corações palpitando de felicidade e nervosismo, mas com sorrisos que nao deixavam seus rostos nem por um segundo.

Luke instruiu a cada um segurar parte do fio que prendia a caixa contendo os balões que estavam ali dentro falando que no momento certo apenas precisariam puxar e a magia aconteceriam.

- Vamos todos agora fazer uma contagem regressiva. 10, 9, 8 .... - Luke seguiu junto aos demais e no fim o fio foi rompido e todos puderam ver balões rosas e azuis voar da caixa deixando todos um pouco perdidos.

- Luke? Eu nao entendi. - Harry falou atônito.

Ja Louis chorava emocionado ao compreender o que significava aquilo.

- Vamos ter dois Harry, um casalzinho. - o ômega falou chorando de felicidade.

Harry se sentou no chão antes de, de novo, desmaiar de emoção.

Harry recobrou a consciência minutos depois com um pouco de álcool sendo colocado proximo a seu nariz e parte da familia ainda se encontrava entre risadas pelo acontecido,  incluindo Louis que estava sentado próximo e ria sem parar apontando pro alpha.

Harry mesmo constrangido se pós de joelho de frente a seu omega beijando-o com carinho e emoção enquanto acariciava a barriguinha saliente de Louis, qye protegia seus filhotinhos e os fazia crescer fortes.

O restante da festa correu bem ate que os convidaram foram se despedindo dos anfitriões.

- Foi tudo lindo... - Harry concordou abraçando seu ômega no meio do jardim - Mas ainda bem que acabou.

Harry gargalhou alto com a afirmação do menor fazendo ele abrir um sorriso grande porem zombeteiro.

O alpha acertou alguns detalhes sobre a des montagem e limpeza  com a equipe que organizou tudo aquilo, antes de seguir o ômega para pudessem banhar juntos e descansar depois do dia corrido.

Ele deitou junto a Louis a aconchegado o ômega que logo dormiu.  O alpha porem ficou certo tempo pensando em tudo que aconteceu ate ali. Agradecido pela família que estava formando com seu ômega junto a seus pacotinhos de amor e felicidade.

Little Things / Larry / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora