N.A.: HEY BABES DA DAY!
COMO ESTÃO?
DEMOREI UM POUCO MAS ESTOU AQUIIIIII..
BOA LEITURA.
PS: eu coloquei a mídia que, para mim, não está aparecendo. Espero que apareça ai. se não add no link externo ok?
----------------------------------------------------------------------------
01 de Fevereiro de 2015, Mansão de Harry Styles.
Harry estava na sala anti stress, era como ele chamava a sala de música, onde tocava seus inúmeros instrumentos. Dessa vez ele não estava tocando como sempre fazia quando estava ali.
Ele estava debruçado sobre o piano se lamentando mais uma vez por não ter noticias de Louis.
Logo após aqueles dias em Doncaster, ele não viu mais seu ômega e não sabia o porque de ninguém lhe falar o que acontecera. Ele não conseguia entender o que dera errado. Louis é seu. Porque ele não podia te-lo? Porque Louis sumiu e não deixava que soubesse pra onde?
Harry estava tão decepcionado. E naquele dia parecia que as coisas estavam mais dolorosas pra ele. Era seu aniversário. Ele estava sozinho, sem seu ômega e amor da sua vida e, como se já não fosse demais, estava em pleno hut. Ele não poderia, mesmo se quisesse – o que ele não queria – se deitar com outra pessoa que não fosse Louis. Consequência da ligação.
Ele tinha na mão um copo de conhaque. Em cima do piano um frasco quase vazio de lubrificante e um aparelho que imitava uma vagina pra ajudar a aliviar seu tesão insano.
Ele estava pelado ali e depois de mais uma sessão de masturbação, memorias antigas lhe vieram a cabeça. Ele pegou um papel e um lápis, e decidiu fazer uma melodia sobre aquilo. Pode acreditar, ele fizera muitas nesse tempo sem Louis, lhe servia como outro meio de liberar suas emoções.
Ele lembrou de quando ainda tinha seus 15 anos e numa madrugada qualquer subiu até o quarto de Louis e sentou ao seu lado entrelaçando suas mãos. A de Louis era tão pequena comparada a dele, ele queria fazer isso sempre....
"Your hand fits um mine
-Sua mão se encaixa na minha
Like it's made just for me
-Como se estivesse sido feita pra mim
But bear this in mind
-Mas coloque isso na cabeça
it was meant to be
-Era pra ser assim "
Ele lembrou do dia que se descobriu alpha. Ele tinha chegado a Doncaster faziam apenas 3 meses e estava perdidamente apaixonado por Louis. Mas aquele dia foi horrível, porque ele descobriu que se Louis não se mostrasse ômega até o fim do ano que estava pra vir ele teria que esquecer tudo isso.
Ele se lembrou de ter passado os dias do hut na janela com um binoculo, observando Louis, - enquanto se aliviava - foi ali que ele notou vários detalhes do menor, inclusive suas sardas quase imperceptíveis. Não me pergunte como. (...psicopataaa)
"And I'm joining up the dots
-Estou ligando os pontos
With the freckles on your cheeks
-Das sardas em sua bochecha
And it all makes sense to me
-E tudo faz sentido pra mim "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things / Larry / ABO
FanfictionLouis se descobriu gay aos 13 no mesmo momento que viu Harry pela primeira vez e se apaixonou. Quem não se apaixonaria não é mesmo? A família Styles tinha a melhor genética alpha de todo reino unido, isso fazia deles os mais requisitados para os cio...