Decisões...

12.2K 851 234
                                    

N.A.: Foram mais de 2.400 palavras... espero que vocês gostem ok? E comentem.


OBS: prestem atenção nas datas ok? ok



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dezembro de 2010, Casa dos Tomlinson, Pos o cio.


Louis despertou e se surpreendeu em encontrar Leonardo ao seu lado. Ele poderia estava confuso.

Poderia jurar que tinha realmente passado um cio, que finalmente se descobrira ômega e que aquele cio ele teria passado ao lado de Harry.

Não que ele estivesse errado, nos sabemos que não mas se era Leonardo ali então, talvez ele so tenha bebido muito e imaginado coisas. Ele começou a pensar que talvez não fosse ômega e que continuava a ser apenas um insignificante beta.

Leonardo se remexeu na cama o assustando e fazendo-o ruborizar ao perceber estar despido assim como seu namorado.

- Bom dia, Lou. - Leonardo falou sorrindo para ele. Os olhos do rapaz brilhava em adoração e realização.

Louis assustado apenas o indagou sobre o que havia acontecido. Leonardo lhe contou que depois que Harry conseguiu sair dali na manhã do dia anterior, Louis ainda sentia-se necessitado e o rapaz fez o que pode para ajudá-lo.

Não que tenha surtido efeito, como todo ômega ele precisava do nó para sentir-se saciado, e ainda assim precisaria de mais.

Louis sugou todas as forças do rapaz na terceira vez e ainda assim sentia-se necessitado. Leonardo buscou pela casa vazia algo para o ajudar, encontrando "brinquedinhos" numa caixa no quarto de uma das irmãs de Louis.

Leonardo lhe disse que o Styles saiu sem ao menos se explicar. Falou que tinha estado ali todos os dias e que assim que o outro deixou a casa ele foi ajudar Louis.

Ele ocultou que Harry na verdade lhe explicou que estava indo para não impor seus instintos a Louis naquelas condições e muito menos lhe falou ou mostrou o bilhete que encontrou em cima mesinha de cabeceira de Louis.

Ele amava Louis e não abriria mão dele tão fácil assim.

Louis esteve atordoado por aquele dia. E nos outros não se sentia bem. Vivia pela casa molenga e tinha constantes enjoos, tinha quase criado um relacionamento entre ele e a privada, já que foram muitas as vezes que recorreu a ela para por pra fora o que tinha e o que não tinha no estômago.

Sua mãe o levou até um medico na segunda. Foram feitos vários exames em caráter de urgência e foi ai então que ele recebeu a grande noticia....

Little Things / Larry / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora