Institivamente...

5.3K 364 81
                                    

N.A.: Esse capítulo ta meio loucão mas é só prestar atenção que fica fácil de entender. Hihi

BOA LEITURA DELÍCIAS!


- Eu gosto é de você cavalgando em mim, descendo com força no meu pau, fazendo ele afundar o mais fundo possível. – Louis se arrepiou todo e puxou o cabelo de Harry com força – Como você fez da ultima vez e isso é muito melhor que pornô.

Louis gemeu alto quando Harry afastou as mãos dele que estavam emaranhadas nos cachos alheios, deixando o ômega um tanto desnorteando pela ação repentina.

Harry saiu do banheiro com rapidez para trancar a porta do quarto. Por que, de forma alguma, ele iria arriscar que alguém - vulgo uma pequena e xereta garotinha chamada Maya - entrasse ali e presenciasse o que estava pra acontecer. Fora o fato que ele não queria de forma alguma ter que parar ou até dividir o momento com mais alguém que não fosse Louis.

Ele voltou para o banheiro onde tinha deixado seu ômega e o encontrou na mesma posição. A feição contorcida em confusão mas que foi mudando assim que percebeu o olhar sobre si.

Se encolheu contra o próprio corpo em total submissão quando percebeu o olhar negro e faminto sobre si.

Parecia que algo havia despertado o alpha primitivo dentro de Harry e embora esse fato assustasse também excitava de uma maneira louca.

Alphas quando "ligam" seu lado mais primitivo e selvagem, tendem  a serem implacáveis e descuidados em busca do prazer e da realização. Se insinuam, brincam, atiçam, provocam, usam de vários meios pra isso, os kinks são bastantes usados. Daddy, Spank, BDSM, e tantos outros.

Louis sabia bem. Mas nunca havia provado. 

Mas queria tanto.

Ele baixou um pouco a cabeça e lançou um olhar inocente a Harry enquanto passava a ponta do dedão do pé direito no chão de porcelanato do banheiro do casal, dissimuladamente, mostrando uma inocência que não cabia em si. Como uma criancinha que fez algo e quer ludibriar o pai a não lhe aplicar um corretivo. Ele sentiu a chama que acendeu no alpha. Era como se uma aura flamejante e pulsante tivesse consumindo Harry, o que fazia Louis ser domado por uma sensação parecida da que sentia em seu alpha.

Assistir a isso fez a mente do alpha ligar o Kink Daddy!Baby e agir como um Daddy que tinha que punir seu baby.

- Você sabe que não adianta fazer essa carinha, hum? - Louis levantou o rosto fazendo o pescoço ficar totalmente exposto, fez um bico dengoso e ronronou - Você só esta piorando as coisas babe. - Harry prensou o corpo do omega entre a bancada e seu corpo pegou o rosto do menor pelo queixo rudemente fazendo ele ofegar e fixar o olhar no seu - Eu vou bater tanto nessa sua bunda gostosa. - Harry mordeu o lábio inferior de Louis deixando uma marca vermelha no local - Você vai rebolar no meu colo, mas só vou colocar meu pau em você quando eu quiser. - Louis gemeu em agonia já antecipando o que sentiria dali pra frente - E quando eu fizer....

Harry o afastou e o girou com rapidez fazendo ele se inclinar contra a bancada deitando a parte superior do corpo, o que fez os pés de Louis não tocar o chão, o rosto prensado contra o mármore frio pela força que era imposta por Harry para mantê-lo naquela posição. A bunda empinada e exposta para o alpha, coberta apenas por uma calcinha que se perdia entre as bandas da grande bunda do ômega. Harry salivou com a visão se deleitando nela, passou a língua nos lábios molhando-os, levou a mão direita para la, afastando uma banda. A visão era de levar qualquer alpha ao delírio. Ele levou a outra mão pra outra banda afastando, a visão do tecido delicado roçando no botão rosado do omega que retraia como se precisasse ser preenchido tirou toda paciência do alpha. Um dos polegares passou ali com força, esfregando, pressionando, provocando, fazendo o botão piscar ainda mais e mais rápido. Num movimento rápido ele puxou o tecido rasgando, o que deu a visão total, sem nenhum tecido mais para impedir, da entrada do omega.

Little Things / Larry / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora