N.A.: GENTE EU ESTOU FELIZ DEMAIS. SERIO. OBRIGADA A TODOS VOCÊS QUE LEEM, COMENTAM E VOTAM NA FIC.
OBRIGADA DE CORAÇÃO.
EU ESTAVA OLHANDO OS GRÁFICOS DA FIC E VI QUE MAIS PAÍSES FORAM ALCANÇADOS E EU TO TENDO QUASE UM ATAQUE TAMANHA É MINHA FELICIDADE E VOCÊ JA PERCEBE AQUI NESSE CAPS LIGADO NÃO É MESMO? SÃO MAIS DE 9.4K DE VISUALIZAÇÕES.
SERIO. AMO VOCÊS DEMAIS. MUITO MESMO. DO TAMANHO DA BUNDA DO LOUIS SOMADO AO OAU DO LIAM. KKKKKK ISSO FICOU RIDÍCULO MAIS RELEVEM.
ACHO QUE É SÓ....
BOA LEITURA...
Depois de se acalmar e falar com Niall, Louis foi tomar um banho de banheira e tentar relaxar como Harry tinha lhe indicado.
Ele já estava imerso ali por quase 25 minutos. Seu cérebro trabalhava a mil tentando arranjar uma solução para seu problema, mas de nada adiantava. Ele estava tão traumatizado com todo repressão se sofreu com o marido no tempo que esteve longe de Londres que a todo momento seu cérebro lhe sabotava. "Você não tem saída." "Você é só um omega e deve submissão." "Você é fraco." era tudo que seu subconsciente gritava.
Ele nem percebeu quando seu choro contido se transformou em algo doido até que os soluços lhe fizeram engasgar e tossir. Ele puxou o ar com força e tentou normalizar sua respiração, quando finalmente conseguiu saiu da banheira engolindo o choro e vestindo o roupão que estava ali.
Ele caminhou até a bancada da pia e se olhou no espelho que ficava ali. Seu estado era deplorável. "Quando fiquei assim?" foi o que pensou franzindo o cenho ao notar olheiras, que antes não existiam ali, tomando certa tonalidade mas nada que não se resolvesse fácil. Ele fez sua higiene e caminhou cabisbaixo e lentamente até o quarto se assustando por encontrar Harry vestindo apenas uma calça de moletom sentado em sua cama.
Louis engoliu seco quando se tocou que encarava o tórax do alfa com interesse. Caminhou até o guarda roupa do quarto e escolheu uma calcinha e um conjunto de pijama xadrez confortável. Ele já se encaminhava para voltar ao banheiro quando Harry segurou seu quadril com delicadeza fazendo o ômega parar de imediato.
Harry colou seu tórax as costa de Louis, desceu a mão direita pelo braço direito de Louis com leveza e retirou das mãos dele as roupas que ele tinha separado.
A respiração de Louis ficou pesada, seu corpo enrijeceu, e sua pele arrepiou quando sentiu os cachos e logo depois o nariz de Harry tocar a curva de seu pescoço, num carinho singelo, depois inspirando seu aroma e soltando um murmurio de aprovação e deleite pelo ato. Os olhos de Louis se fecharam em resposta.
Aquela atitude do alfa fez Louis relaxar imediatamente, deixando que sua cabeça tombasse para esquerda dando total acesso para o alfa chegar a seu pescoço. Harry aproveitou bem a oportunidade. Ele distribuiu beijos molhados e as vezes até mordidinhas que faziam correntes elétricas percorrer o corpo de Louis enviando vibrações ao interior do ômega.
Depois de tudo que ele passou nos últimos tempos, aquele afago estava sendo como o paraíso na terra para Louis.
Harry passou seu braço esquerdo pela cintura de Louis o trazendo para mais perto, inalando cada vez mais do aroma do ômega. Ele tirou o rosto do pescoço de Louis que suspirou pela falta do toque. Harry, num movimento rápido, passou o braço direito pelas pernas de Louis, pegando o ômega no colo, trazendo o corpo de Louis bem próximo. Louis deixou que sua cabeça pendesse para trás, quando sentiu o alfa buscar espaço abaixo do seu queixo para depositar beijos ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things / Larry / ABO
FanfictionLouis se descobriu gay aos 13 no mesmo momento que viu Harry pela primeira vez e se apaixonou. Quem não se apaixonaria não é mesmo? A família Styles tinha a melhor genética alpha de todo reino unido, isso fazia deles os mais requisitados para os cio...