Casa de campo dos Styles, Dezembro de 2013.
- Louis? - Harry chamou preocupado ja estavam ali a 5 horas e Louis parecia insaciável.
Ele nem sabia quantas vezes o outro havia ficado excitado naquelas 5 horas, so sabia que foram muitas. Louis estava ao seu lado a respiração calma parecia até está dormindo ou desmaiado. A segunda opção era o que lhe assustava e lhe causava preocupação.
- Louis você esta bem? - insistiu.
- Uhum. - ele murmurou, respirou um pouco e voltou a falar sendo observado atentamente por Harry - Só estou descansando enquanto posso.
- Ok. Eu... é... eu vou até a cozinha buscar alguma coisa pra você comer. - Ele levantou e saiu porta a fora.
Louis finalmente abriu os olhos e pode soltar todo ar dos pulmões, como se tentasse se libertar de algo que agoniava. Tentativa falha.
Ele estava se sentido um grande filho da puta por estar ali com Harry traindo seu marido. Ok, ele não o amava da mesma forma que amava Harry, - Harry era o amor da sua vida - mas ele tinha um amor fraternal a seu esposo, sempre lhe foi fiel, nunca nem cogitou a possibilidade de fazer o que estava fazendo.
Ele se sentia grato a Leonardo. Foi Leonardo que sempre esteve com ele, que segurou sua mão na hora do parto, que recebeu Maya com todo seu amor, lhe tratou como sua verdadeira filha - não o marido soubesse qual a verdadeira paternidade da garota.
Mas ainda assim, com esse no em sua garganta, ele se sentia pleno.
Estar com Harry era mágico. Era a realização de seus sonhos mais secretos, e mesmo que tudo lhe dissesse que seria apenas aquilo - um cio, uma ajuda - ele estava realizado.
"Melhor ter um pouco, do que nunca ter nada." Ele pensou.
Escutou os passos do outro subindo as escadas e se ajeitou na cama esperando por ele.
Harry entrou no quarto com uma bandeja grande repleta de frutas, pão, queijo, uma jarrinha de suco, outra de agua e dois copos. Colocou sobre a cama e o chamou com mão. Eles comeram até estarem satisfeitos .
- Você está bem? - Harry perguntou enquanto passava a mão pelo braço direito de Louis suavemente.
- Na medida do possível.
- Você ta sentindo alguma coisa? - perguntou preocupado.
- Tesão. - ele respondeu olha Harry nos olhos seriamente. - Posso te fazer uma pergunta?
- Claro.
- Porque você foi embora?
- Embora?
- Naquela semana, o que... você me tirou da formatura, no meu primeiro cio? Você nem lembra não é mesmo?
Louis se levantou da cama e foi até a janela do quarto. Ele se sentia tão bem ali, com Harry. Mas essa duvida lhe incomodava apesar de tudo.
- Eu tive que ir.
Louis se virou assim que escutou o que o outro disse e o encontrou de cabeça baixa.
- Eu não podia ficar Louis. Eu te queria pra mim, sempre quis, desde a primeira vez que te vi no dia que chegamos aqui em Doncaster. Se eu não te deixasse eu teria te marcado ali, mas eu não podia porque.... porque você não sabia o que estava acontecendo ali. Você estava fora de si.
O peito de Louis subia e descia ritmado. Harry quis marcá-lo. Harry Styles quis marcar Louis Tomlinson. E se tudo que dizem for verdade, isso significa que ele também o ama. Harry o ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things / Larry / ABO
FanfictionLouis se descobriu gay aos 13 no mesmo momento que viu Harry pela primeira vez e se apaixonou. Quem não se apaixonaria não é mesmo? A família Styles tinha a melhor genética alpha de todo reino unido, isso fazia deles os mais requisitados para os cio...