N.A.: QUANTO TEMPO NE NON? EU SEI QUE EU SUMI POR UM LONGO TEMPO MAS EU QUERO AVISA-LOS SE É QUE EU NAO O FIZ ANTES MAS DESDE JUNHO/JULHO QUE ESTOU FAZENDO MINHA GRADUAÇÃO E YAY TAVA ATOLADA ATE O PESCOÇO COM ELA. MAS... AGORA ESTOU DE FERIAS ENTAO VCS PODEM ME ENCHER O SACO PRA ESCREVER AS ATUALIZAÇÕES MEUS AMORES AS VEZES EU PRECISO QUE FAÇAM.
ESSE CAPITULO ERA PRA SER MAIOR POR QUE IRIA TER DUAS CENAS DIGAMOS ASSIM MAS APENAS UMA JA RENDEU MAIS DE 2100 PALAVRAS O QUE É MUITO OU NAO SEI LA.
ENFIM ....
BOA LEITURA GOSTOSOS.
Poucos minutos atrás Gemma tinha saído do apartamento de Luke deixando o ômega junto a Mike, prometeu a ambos que iria resolver um assunto rápido na empresa e logo estava de volta.
Mike estava pensativo desde o dia em que Gemma "sugeriu" que eles, os três, tivessem um relacionamento entre ambos. Ele ainda não tinha conseguido decidir se aquela era ou não uma boa idéia ou solução para situação em que estavam. Era óbvio que ele amava Luke e, embora nunca tivesse assumido, ele não podia negar a si mesmo que Gemma sempre o atraiu.
Na época em que Gemma era noiva de seu primo e parecia tão certo eles juntos, Mike se sentia menos dividido, ele tinha uma solução imposta. Ele ficaria com Luke e Gemma casaria com o falecido primo. Mas ai (nome do ir do Luke) fez toda aquela merda e o Luke teve a oportunidade de tentar algo e então tudo desandou.
Ele queria querer o mal pra alpha mas não era como se ele fosse capaz. No máximo ele ficava puto da vida quando ela era uma cafajeste com Luke e mesmo quando estava irritado não sentia ódio dela.
Gemma era linda, gostosa e apesar de tudo uma ótima pessoa.
Ele se sentia atraído pelo jeito doce e sexy que ela mostrava, as vezes jogando os cabelos pra trás depois de retirar o capacete, também tinha a forma sensual como ela desmontava aquela moto. Mike ficava indeciso entre querer foder ou ser fodido por ela. Ele com certeza não admitiria mas já tinha se tocado e se penetrado pensando nela.
Ele estava distraído com seu pensamentos na cozinha, tinha um prato numa mão e a esponja na outra, massageava a esponja com tanta frequência que já tinha feito bastante espuma.
Seu celular vibrou no seu bolso dianteiro fazendo ele soltar o prato e a esponja de abrupto enquanto soltava um gemido e se contorcia pelo estimulo que seu penis ereto recebia.
Depois de tomar algumas lufadas de ar e conseguir retirar o aparelho do bolso respirou fundo e atendeu o telefonema.
- Michael. - respondeu sem nem olhar o identificador de chamadas.
- Tudo bem ai babe? - ele suspirou ao reconhecer a voz de Gemma e mordeu o lábios inferior ao sentir uma fisgada na virilha, fechou os olhos e se forçou a responder.
- Sim.... Claro. Porque não estaria? - respondeu nervoso.
- Certeza Mike? - o tom da alfa era mais firme agora, um misto de preocupação e irritação.
- Sim. - escutou um barulho de algo caindo que parecia vir do banheiro - tenho que desligar.
- Mike!
- Tchau.
Desligou o aparelho e foi até o banheiro, encostou-se a porta e bateu suavemente com os nós dos dedos na madeira sem receber nenhuma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things / Larry / ABO
FanfictionLouis se descobriu gay aos 13 no mesmo momento que viu Harry pela primeira vez e se apaixonou. Quem não se apaixonaria não é mesmo? A família Styles tinha a melhor genética alpha de todo reino unido, isso fazia deles os mais requisitados para os cio...