Orientações, jealous, surtos e questionamentos...

3.7K 285 43
                                    

SURPRISE AMORECOS

BOA LEITURA



- Finalmente! - Niall exclamou assim que avistou o amigo de aproximar da mesa onde ele e Liam estavam acompanhado de Harry que segurava Maya nos braços firmemente.


Louis ainda se sentia com seus sentimentos feridos pelo que tinha acontecido no dia anterior com toda aquela birra de Maya. Ele ainda não entendia o que desencadeou toda aquela comoção. Na verdade ninguém compreendeu.

Niall abraçou forte o amigo plantando beijos carinhosos pelo rosto do mesmo como fazia sempre que via o amigo cabisbaixo daquela forma ou parecido. Ele notou que o acontecido foi ainda mais impactante do que o dia que Louis descobriu que Harry tinha uma paixão não correspondida depois de ouvir atrás da porta, e Louis ficou realmente mal por não ser a pessoa por quem Harry era apaixonado - mesmo que a tal paixão fosse Louis e era correspondida mas naquela época o alpha não soube porque não teve coragem de se declarar.

O loiro brincou com uma Maya um tanto emburrada que escondia o rosto na curva do pescoço de Harry e logo depois de afastou vendo que Louis ja tinha cumprimentado Liam e tomado um lugar a mesa. Harry murmurou uma saudação para o outro alpha e sentou-se ao lado de Louis.

- E como vai essa linda mocinha? - Liam perguntou tentando chamar atenção da garotinha.

Ela estava sentada sobre a cocha esquerda de Harry e brincava com seus dedos como se fosse a coisa mais interessante da vida, estava um tanto amuada e quando percebeu a indagação do outro alpha pos um bico enorme nos lábios mas nem se quer se moveu de sua posição, continuando a brincar com os dedos.

Louis lançou um olhar que expressava um pedido mudo de desculpas que veio acompanhado de um encolher de ombros. Liam entendeu bem, esbouçando um sorriso compreensivo pro amigo do seu ômega.

Depois disso eles apenas ficaram em silêncio por alguns minutos até que um garçom do estabelecimento de aproximou para anotar os pedidos dos casais. Harry fora quem tomou a palavra para iniciar a conversa que eles tinham marcado para aquela ocasião.

- Então, Liam! Nós queríamos saber sua opinião como médico e psicólogo a respeito da pequena. Nós queremos contar a ela da melhor maneira possível que eu sou o pai dela sem deixá-la impresionada ou traumatizada.

Louis, que encarava o perfil de Harry enquanto ele falava, levou seu olhar ao outro alpha ali na mesa balançando a cabeça em movimentos afirmativos suaves como se para afirmar que o que Harry disse de fato era verdade.

Liam suspirou e juntou as mãos sobre a mesa tomando uma postura um tanto profissional, intercalando o olhar entre Louis e Harry, pesando e pensando bem nas palavras que iria proferir, tentando ao máximo não se precipitar por estar envolvido de forma pessoal com cada um naquela mesa.

- Bem... Eu como amigo de vocês e padrinho da pequena gostaria sinceramente de que tudo pudesse ser dito de uma só vez, mas isso precisa ser revelado com calma. - ele mudou de posição, agora encostando-se a cadeira passando o braço esquerdo sobre os ombros do marido e então voltando a falar - Vocês precisam introduzir Harry como pai. Precisam fazer isso juntos da forma mais simples e clara possível que puderem. Se vocês quiserem uma ajuda profissional para isso eu posso indicar uma colega de trabalho da clínica, ela acabou de chegar lá mas já se mostra excelentemente boa no que faz com as crianças e os adolescentes que atende. O nome dela é Sophia Smith caso vocês queiram dar uma passadinha na clínica.

O casal de olhou profundamente como se tivessem em uma conversa muda e assentiram de volta e ao mesmo tempo para Liam que sorriu realmente feliz por ver que o casal estava realmente bem e procurando arrumar tudo em seu devido lugar.

Little Things / Larry / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora