N.A.: :D
Ainda tem alguem ai?
Espero que sim.
Enfim, voltei. tinha parte desse capitulo parado aqui a meses mas sem ideia nenhuma de como desenvolve-lo.
Espero que gostem, tem smuts inesperado. 😈🤩O tempo parecia voar as duas últimas semanas antes da tão esperada primeira consulta pré natal de seu segundo bebê, e Louis andava muito mais manhoso do que esteve enquanto carregava a pequena Maya em seu ventre, o que era obvio para ele e o deixava irremediavelmente nostálgico, lembrando dos bons e maus momentos, as vezes até culpando-se pelo tempo que sua filhote perdeu longe do papai alfa.
Certa noite o alfa o encontrou todo encolhido, amuado, em seu cantinho preferido na casa, a linda janela na biblioteca que dava vista pro quintal verdinho como sempre quis mas que nunca sonhou em ter. Na verdade se quer se deu o luxo de pensar numa vida tão boa como vinha tendo. Então o alfa o recolheu em seus braços permanecendo ainda na janela pra tentar entender o que estava acontecendo, em meio a murmúrios chorosos o ômega contou o que estava lhe incomodando, Harry jurou que não era sua culpa e que apenas tinha que ser, assegurando que deveriam andar pra frente e não ficar remoendo o passado, acariciando e beijando o rosto de seu ômega com carinho, esfregando seus narizes com carinho num beijo esquimó.
O casal havia chegado a cerca de 25 minutos, ansiosos para ouvir os batimentos cardíacos de seu novo filhote, e saber se tudo estava bem além de tirar dúvidas sobre a gravides.
Louis foi chamado em seguida, a mão suava em ansiedade, embora não fosse novo naquilo, mas a experiência de ter Harry consigo fazia seu coração aquecer tamanha a felicidade.
O obstetra escolhido para acompanhar a gravidez conversou um pouco com omega pra saber sobre suas queixas e atividades afim de avalia-lo melhor e então pedindo que Louis pudesse deitar-se na maca para que pudesse realizar a ultra. Ele fez todo procedimento de praxe examinando e anotado sobre a gravidez, ao fim informando que o bebê estava ótimo com tamanho okay para o tempo e por fim os deixando curtir o momento ao que observavam seu filhote e ouviam seus batimentos ligeiros.
Harry derramou diversas lágrimas diante da tela enquanto escutava o coração ligeiro, fungando e até soluçando o mais contido possível naquela situação, o que fez o sorriso de Louis alargar ao máximo possivel em admiração por seu companheiro se deixar levar pela magia do momento e não se privando de mostrar o quão babão é por seus filhotes.
Após algumas orientações, receita de vitaminas e um Harry constrangido pela pergunta final do ômega os dois caminharam em direção ao carro pra assim voltar pra casa.
Louis ostentava um soriso zombeteiro para as bochechas extremamente coradas do alpha.
- Vamos lá Harry! - ele soltou uma risadinha antes de continuar - Era um dúvida valida para ambos aqui amor. Não precisa ficar assim.
- Louis!
- Harry!
- Eu to passado! - ele alegou ainda pasmo - Como você faz uma pergunta dessa?
- Com a boca bebê. - Louis passou a soltar risadas mas altas.
- Nossa! Como você teve coragem de perguntar se podíamos foder? Nesses termos exatos?
- Harry querido, ele mas que qualquer outro sabe que esse bebê não vem da cegonha. Pra se fazer um bebê precisamos foder. - A essa altura Harry ja estava sorrindo e achando graça da situação - E você viu a cara do coitado?
A pergunta levou Harry a rir alto e escandaloso dentro do carro, levando Louis junto com ele e compartilhando da alegria dentro de si com seu ômega.
Depois de alguns instantes ele se acalmou primeiro e fitava Louis com enorme devoção, gravando em sua mente cada detalhe que amava, e vamos combinar que ele amava o ômega por inteiro e por isso nao casava de olha-lo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things / Larry / ABO
FanfictionLouis se descobriu gay aos 13 no mesmo momento que viu Harry pela primeira vez e se apaixonou. Quem não se apaixonaria não é mesmo? A família Styles tinha a melhor genética alpha de todo reino unido, isso fazia deles os mais requisitados para os cio...