N.A.: esse capitulo vai dedicado a @suicideproblematic (carol) angel_half (gee) coalinha_Larry (joana) e ao meu baby Lou (não achei o user aqui, sorry baby)
Também quero indicar a fic do stylinsonux ele acabou de atualizar.
Ao acordar Louis pode sentir o corpo quente debaixo do seu, a respiração tranquila e mansa do alpha fazia seu coração encher-se de paz e amor. Lembrar da noite e do momento que compartilharam na noite anterior fez Louis sorrir feliz.
Ele repassou em sua mente os últimos acontecimentos da sua vida e toda situação que estava vivendo com Harry e uma duvida se formou em sua mente fazendo ele franzir o cenho e se remexer desconfortável.
Harry andava tão distante ultimamente, embora algumas vezes ele tenha se mostrado carinhoso e fogoso com Louis, o que eram apenas alguns lapsos no meio de toda "frieza" eu Harry mantinha, na noite anterior o alpha finalmente se rendeu, deu a si e principalmente a Louis o doce prazer de se atar, sentir seus corpos tão intimamente como aconteceu.
Louis não sabia se era algo do caráter do alpha, ou se toda historia do sumiço do ômega ainda incomodava o cacheado, era sempre isso que rondava a cabeça de Louis quando via o alpha se afastar quando as coisas tomavam um rumo mais carnal, desejoso e quente, todas as vezes que isso aconteceu Harry simplesmente se afastou e deixou Louis só esperando que ele voltasse e terminasse o que começou, mas Harry não voltava.
Louis nunca foi próximo a Harry quando mais jovens, e não era a toa que não soubesse muito dele além do que via e ouvia pela cidade onde moraram. Harry sempre foi desses tipos inalcançáveis aos olhos de Louis. Ele nunca nem sequer cogitou a ideia de se aproximar, não queria criar expectativas em cima de algo que era visivelmente inútil.
Louis era apenas um beta naquela época. O que Harry iria querer com ele? Nada. Era essa a certeza que girava na cabeça do rapaz. Além do fato de Louis ser um beta ainda tinha toda aquela pompa ao redor de Harry, o belíssimo e promissor filho dos Styles. A grande e renomada família Styles.
Louis já tinha ido com sua mãe algumas vezes a casa dos Styles, já que Jay e Anne eram amigas desde que os Styles se mudaram, e embora a riqueza e a importância dos Styles fosse muito maior que a dos Tomlinson, fazer parte da mesma nata da sociedade fez com que as duas construíssem uma amizade solida, não que as mulheres ligassem para esse tipo de coisa, elas duas apenas viram uma na outra uma alma bondosa e humilde semelhante a si. O ômega lembrasse quando estava em mais uma dessas visitas, ele tinha 16 anos naquele tempo, ele andava pelo corredor do primeiro andar a procura do banheiro, ouviu a voz rouca do cacheado e tomado pelo curiosidade seguiu o som, viu Harry jogado na cama extremamente concentrado em algo na tela do computador enquanto respondia impaciente a sua irmã que brigava com ele e o chamava de covarde dizendo que não era fodendo todo ômega da cidade que iria esquecer um amor, aquilo quebrou em pedacinhos pequeninhos o coração de Louis. O alpha amava alguém que não era ele e fodia muitos outros que , de novo, não era ele. Louis desceu as escadas e agradeceu que a mãe e Anne não estavam mais ali na sala e saiu porta a fora extremamente triste e quebrado.
Ele recobrou os sentidos deixando as lembranças de lado embora as duvidas de sua cabeça só tenham piorado ainda mais. Ele se levantou da cama com extrema cautela e caminhou para o banheiro luxuoso do quarto que agora dividia com Harry. Parou frente ao espelho e passou a se olhar, seu olhar varria seu corpo apreciando cada marca que Harry tinha deixado ali. O sorriso que tinha no rosto foi aos poucos morrendo e de repente ele estava numa outra dimensão, cheio de duvidas e questionamentos. Mal se dando conta do momento de distração não notou que Harry entrava pela porta e se colocava atrás de si até que ele foi envolvido pela cintura e o alpha deixou um singelo e carinhoso beijo no ombro esquerdo de Louis o tirando do nimbo que era sua mente confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things / Larry / ABO
FanfictionLouis se descobriu gay aos 13 no mesmo momento que viu Harry pela primeira vez e se apaixonou. Quem não se apaixonaria não é mesmo? A família Styles tinha a melhor genética alpha de todo reino unido, isso fazia deles os mais requisitados para os cio...