N.A.: VOCÊS SÃO FOOOOHDAS. 15,4 K DE VISUALIZAÇÕES EU EU TO TIPO JDJADFJASBJHGAEUYFHEWJABGVEHQBNFJK
INDICAÇÃO: fic Ned da mukeismyhome que se chama "Don't Fuck Whith My Love." link no link externo. Aproveitem e peçam atualização.
P.S.: TIVE BLOQUEIO, DEPOIS O SITE NÃO ME DEIXAVA ESCREVER AQUI, NAO TAVA COM POSSIBILIDADES DE USAR O PC E ENTÃO HOJE FINALMENTE FINALIZEI O QUE EU TINHA INICIADO A DUAS SEMANAS.... ACHO.
BOA LEITURA.
Louis estava presado contra o vidro do boxer do imenso banheiro do quarto de Harry. A água que caia do chuveiro trilhava o caminho das curvas do ômega como uma caricia singela, porém, excitante.
Harry estava atrás dele, e o alfa era o motivo de Louis esta numa espécie de fusão - não realmente, claro - com o vidro do boxer. Ele prensava o ômega e mantinha fricção entre seu grandioso penis e a exuberante bunda de Louis, arrancando ofegos e gemidos necessitados do mesmo.
Segurava os cabelos de Louis com força fazendo sua cabeça tombar para o lado direito para que ele pudesse mordiscar e lamber a pele exposta.
Louis empinou ainda mais a bunda buscando mais fricção e também alívio. Ele desejava mais do que nunca ter Harry dentro de si.
Harry correspondia as investidas de Louis até que então segurou firme a cintura de Louis e o invadiu. Eles gemiam em sintonia e desespero. Seu gemidos eram gritados mas... algo estava errado para Louis.
Muito errado mesmo.
Ele não sentiu quando Harry o invadiu sem dó, o que foi estranho levando em conta que a muito ele não tinha seu alfa.
Ele também não entendia pelo que gemia tão alto e satisfeito, como se estivesse numa onde se prazer intensa se ele não sentia nada disso.
Ele também entendia porque só sentia uma media pressão no seu membro que nem era tocado naquele momento.
E então ele quis entender.
Ele tentou sair dali, mas parecia que seu corpo não queria mover-se dali.
Ele tentou, e tentou outra vez até se dar conta de algo inusitado.
Se ele estava de costas para Harry, sendo fodido pelo mesmo, porque agora ele via o rosto do alfa enterrado em seu pescoço com um sorriso satisfeito estampado no rosto e o mais assustador... como via a si próprio sendo fodido?
Sua cabeça trabalhava a mil por hora, seu miolos pareciam esquentar na tentativa de entender o que era que estava acontecendo ali.
Será que ele havia morrido durante a foda e seu espirito os observava? Mas será que Harry não perceberia? Pelo amor... Louis nunca superaria se descobrisse que Harry era um desse tipos que curtia necrofilia, porque... erg. Não que ele tivesse algum preconceito com tal ... modo de prazer, mas definitivamente isso não se encaixa na vida de Louis. De maneira alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things / Larry / ABO
FanfictionLouis se descobriu gay aos 13 no mesmo momento que viu Harry pela primeira vez e se apaixonou. Quem não se apaixonaria não é mesmo? A família Styles tinha a melhor genética alpha de todo reino unido, isso fazia deles os mais requisitados para os cio...