N.A.: Eu sinceramente não sei o que aconteceu.... eu vim aqui pra começar a escrever o que seria o capítulo 4 e esse capítulo simplesmente tinha sumido daqui cara. Então estou postando novamente porque talvez alguém não tenha lido e vou repostar o próximo "Plenitude, prazer e compromisso"
Doncaster Colege, Dezembro de 2013, reencontro dos concluintes de 2010
A reunião, ou melhor, o reencontro da turma de 2010 foi um evento encabeçado por Niall.
Ele entrou em contato com a direção do colégio pedindo um espaço para tal um semana antes da tradicional formatura anual que o colégio promovia, e foi prontamente aceito.
Não foi tão difícil ja que a diretora dali era Maura sua mãe e ele ficou imensamente feliz em saber que o filho finalmente passado mais que apenas 2 ou 3 dias por la.
Desde que ele foi pra universidade e feito sua vida ao lado de Liam era raras as vezes que o via por mais tempo que isso.Mas pelo menos ele voltava, diferente de Louis, que desde que saiu da cidade em mudança para Londres com seu marido Leonardo, nunca mais voltou ali. Ele sempre dizia que estava ocupado demais, que a faculdade não estava dando folga ou até colocava a culpa na Maya dizendo que precisava cuidar dela e que ela não suportava uma viajem tão cansativa assim.
O real motivo de tudo isso não era de fato sua filha, claro a garota realmente não suportaria horas dentro de um carro, era imperativa, e realmente enjoava com muitos solavancos mais nada que realmente fosse esse bicho de sete cabeças.
Louis não queria voltar para não correr o risco de vê-lo novamente, de ver Harry aquele cara que não sai da sua cabeça até hoje. Ele esconde esse fato de quase todo mundo menos de Niall e consequentemente Liam.
Depois daquela noite do baile Louis nunca mais viu Harry. No seu último dia de cio, quando ja voltava a consciência se encontrou em sua cama com Leonardo ao seu nu, e aparentemente exausto. Ele ficou confuso na hora mas tudo foi esclarecido mais tarde aquele dia mesmo que ele achasse totalmente estranho o que lhe foi contado.
Durante aquela semana se sentiu extremamente mal e foi numa segunda feira que recebeu a notícia que seria pai. Ele estava feliz, esse sempre fora seu sonho mas também estava angustiado.
Ele não entendeu como e porque Harry o deixou em meio ao cio. Alphas e omegas tem instintos fortíssimos nesses períodos, porque então ele foi embora?
No primeiro mês em Londres ele quase se igualou a Sherlock Holmes em busca de pistas e notícias sobre Harry. Sabia que ele também tinha se mudado para la.
Depois de muito procurar desistiu. Afinal ele estava casado com aquele que deveria ser o pai do seu bebê na teoria, já que na prática todos o instintos lhe gritava que aquele bebe era seu e de Harry.No seu sexto mês teve uma única e triste noticia de Harry. Ele estava noivo de uma ômega de boa família, que tinha um império como herança. E então suas esperanças se foram de vez.
Ele levou sua gravidez e decidiu ser o melhor marido para Leonardo.
- Hey Loueehh. - Niall o chamou de entre uma roda de ex estudantes.Louis acenou caminhou até lá.
- Hey Niall, pessoal. - cumprimentou a todos ali e depois se distanciou junto a Niall.
- Que cara de assustado é essa baby? Vamos la Lou relaxa um pouco.
- Você tem certeza mesmo que ele não vem pra cá Niall? - perguntou se referindo a Harry - Eu não ter que encontra-lo não aqui, não sozinho.
- Eu não sou dono da vida dele ok? Eu não o convidei, afinal ele não é formando de 2010. Mesmo assim ninguém mencionou nada sobre ele vir e soube que ele tinha um processo gigante em mãos e sabendo da fama de responsável dele duvido muito que ele deixe tudo pra vir cercar você aqui.
- Se ele viesse com certeza não seria por mim Niall você sabe muito bem. Eu não sou ninguém pra Harry Styles.
- Vamos mudar de assunto ok? - Niall falou tentando deixa o clima menos tenso - E o Leonardo? Porque não veio com você?
- Ele teve que ir a Irlanda como representante da Only&CIA. Alguma coisa sobre uma filial ou coisa do tipo, eu não sei na verdade. - deu de ombros.
- E a little Maya? Onde você deixou minha afilhada?
- Com minha mãe né sua anta. - falou enquanto andava junto a Niall até um dos sofás espalhados por ali onde Liam estava deliciando alguma bebida - Você acha que eu deixaria minha filha sozinha em casa ou na mão de qualquer um?
- Claro que não. Você é Louis super protetor Tomlinson, porque faria isso? - respondeu brincalhão. Louis apenas lhe mostrou o dedo do meio e sentou-se ao lado de Liam.
Niall sentou-se no colo de Liam. Eles engataram uma conversa animada que durou por mais de uma hora.
Num certo momento Louis começou a se sentir mal, pediu licença a seus amigos e foi até o banheiro.
Sentia um calor fora do comum para aquele período. Não que isso não tivesse acontecido antes mas nesse último ano as coisas so pioraram.
Ele até buscou ajuda de um especialista que lhe disse que era efeito da falta da ligação, da mordida que todo ômega precisava obter. Ele naquele soube do risco que corria por não ter a tão necessária marca. Ele poderia morrer. Ele precisava de um alfa, e ele sabia disso mas toda sua gratidão a Leonardo e seu amor por Harry não o ajudava. Ele não queria "trair" Leonardo - embora ele soubesse do grande coração do rapaz - e ele nem conseguiria a não ser se o tal alpha fosse Harry, o que estava fora de cogitação nesse momento.
Ele soube que Harry continuava noivo e durante esses anos havia adiado inúmeras vezes o tal casamento, mas ainda assim, Harry era noivo, Louis casado. Louis amava Harry e Harry? Bom, Louis acreditava que ele nem se lembrava de seu nome ou do cio que compartilharam anos atrás.Pobre Tomlinson estava imensuravelmente errado.
Louis puxou seu celular do bolso enviando um mensagem logo depois pra Niall pedindo pra que seu amigo fosse até ali urgente.
Cerca de dois minutos depois ele escutou a porta ser trancada, mas entrou em pânico quando percebeu que era um alpha que estava la dentro. Ele reconheceu aquele cheiro mas apesar disso se negou a acreditar que o destino tinha colocado Harry novamente ali, naquela escola, no cio de Louis, enquanto ele ainda não tinha uma marca.
No fundo dos seu coração ele sabia que era Harry, ele só não queria acreditar. Não queria ser um fraco novamente. Harry foi o único ao qual ele se rendeu por todos esses anos.
- O que você está fazendo aqui? - ele perguntou depois de ter entrar em uma das cabines e se trancado la sem nem olhar para Harry.
- Eu precisava ver você.
- Porque? Você nem sabe quem eu sou, não de verdade. E como soube que estaria aqui? - ele perguntou e gemeu logo depois, a dor estava insuportável.
- A Gemma ficou sabendo de alguma maneira que você estaria aqui. - ele falou e respirou fundo, péssima ação - Louis deixa eu te ajudar. Eu não quero fazer nada a força mas ja esta difícil me controlar aqui.
- Sai daqui. - Louis sussurrou.
Ele não queria que Harry fosse mas ele tinha que ir. Louis não suportaria ter que lidar com mais uma decepção, de jeito nenhum.
- Harry por favor. - ele gemeu.
- Eu não posso Louis. Eu te deixe uma vez, não posso fazer de novo. - sua voz agora estava bem próxima. Ele já estava colado a porta usando de toda sua força pra não colocar ela a baixo. - Me deixa te ajudar?
- Ok. - foi o Louis disse quando abriu a porta.
Harry o pegou nos braços e abriu a porta dando de cara com o casal Niam que o encaravam assustados.
- Pra onde você vai levá-lo Harry? - Liam perguntou.
- Não se preocupem. Eu vou cuidar dele. - do sua única resposta antes de continuar seu caminho pra fora daquele lugar.
Alguns dos alphas sem a ligação tentaram se aproximar mas Harry rosnou pra eles e imediatamente se afastaram. Nenhum deles enfrentaria um Styles, ainda mais AQUELE Styles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things / Larry / ABO
FanfictionLouis se descobriu gay aos 13 no mesmo momento que viu Harry pela primeira vez e se apaixonou. Quem não se apaixonaria não é mesmo? A família Styles tinha a melhor genética alpha de todo reino unido, isso fazia deles os mais requisitados para os cio...