olá pessoinhas,
capitulo novo depois de meses e nem é tao grande assim fora que não sei se ta legal. Enfim.
Espero que gostem.
PS.: ESTAVA COM SAUDADES DE TODO AMOR DE VCS.
BOA LEITURA.
- Sim. - Louis soltou num sussurro tremido.
Harry olhava perdido do exame para o rosto do ômega como se buscasse alguma explicação para aquela notícia tão repentina e extraordinária.Os batimentos acelerados noticiavam sua surpresa e alegria, seus sentimentos se embaralhando com os de Louis fazendo sua cabeça girar num espiral louco. Sentia-se como ser o corpo pudesse flutuar ao que gargalhava sem controle e deixava que lágrimas grossas saíssem de seus olhos sem interrupção, exibindo suas covinhas charmosas para Louis como um presente.
Todo aquele frenesi de emoções pareciam sugar do alpha toda sua energia, provavelmente por isso o corpo grande cedeu de repente batendo pesado no colchão e indo pro chão logo depois ao que escorregou da beirada da cama onde Harry estava sentado a pouco.
...
- Vamos cunhadinho, conta de novo isso que eu preciso gravar pra mandar pra mamãe isso.
Louis se encolheu no colo do cacheado sorrindo ao ouvi-lo rosnar contrariado para irmã que caçoava dele pelo desmaio de mais cedo.
Ele dera um bom susto em Louis que logo depois começou a chamar por ajuda alarmando os funcionários da casa que logo apareceram para ajudar.
Alguns minutos depois a cozinheira apareceu com um pano encharcado com álcool para fazer o alpha recobrar a consciência.- Você ja sabe da historia. Não precisa espalhar por ai que alem de desmaiar meu omega me bateu porque eu o assustei, ainda mais pra mamãe. - o alpha mostrou um bico manhoso pra quem quisesse ver - Ela vai querer me bater também.
Louis gargalhou achando graça o que so aumentou o bico do alpha que o direcionou para o omega mais manhoso impossível. Louis segurou o rosto de Harry com as duas mãos com extremo carinho selando seus lábios a princípio de forma doce. O selinho não tardou a virar um beijo propriamente dito que evoluiu para algo mais quente quando as línguas se massagearam com rapidez, mordidas e chupões sendo executadas no meio do beijo elevando a temperatura dos corpos. Nem os protestos da Gemma surtiu efeito para que parassem com a "pouca vergonha" diante de seus olhos.
- Hazzyyyyy. - Maya chamou chorosa ao que descia a escada chamando a atenção dos pais imediatamente.
- Oh amorzinho. - Harry esticou um bico manhoso pelo estado da garotinha ja chamando-a para si - Venha aqui baby.
A garotinha terminou de descer a escada e correu até ele. A queixinho tremulo e o olhos brilhantes fixos no alpha, sem desviar nem um segundo, ela se jogou de qualquer jeito por cima dos pais so satisfeita quando agarrou o pescoço do alpha e fungou ali sentindo o cheiro forte que ele exalava, deixando mais algumas lágrimas cair.
- O que houve little Maya? Conta pro Papi, sim? - Louis não recebeu resposta ao que ela continuava a se esconder no alpha fungando e soluçando mesmo que ja tivesse parado com as lagrimas.
O casal se olharam preocupados por não saber o motivo de todo aquele choro. Esperando até que a garotinha se acalmasse, eles voltaram a questiona-la e ao que ficou-se entendido era tudo consequência de um pesadelo onde Harry a deixava sozinho no parque.
- Pai Hazzy, não deixa Maya não? - a garotinha perguntou, as mãozinhas segurando as bochechas do alpha que sorria bobo pra fofura que era sua garotinha toda manhosa pra ele.
- Pai Hazzy deixa não. - afirmou sorrindo para sua menininha antes de encher seu rostinho de beijos fazendo a menininha ri alta e ofegar.
- Vamos comer sua bagunceira. - Louis tomou a garotinha dos braços de Harry assim que se levantou levando ela até a cozinha para alimenta-la.
Harry acompanhou os dois sumirem pelo corredor com um sorriso gigante nos lábios, todo apaixonadinho por seu omega e sua filhote.
- Tão engraçado te ver assim. - murmurou Gemma chamando atenção do irmão. - Esses dois te deixa num estado patético. - riu divertida fazendo o irmão olhar confuso.
- O que você quer dizer com isso?
- Que teu amor por eles é tão grande que te deixa fraco. O belo pateta de quatro pelo omega e a filhote.
- Filhotes! - exclamou se divertindo com as feições da irmã que partiam de confusão para espanto.
- Mentira!
- Verdade!
- Oh my Good, Harry! - ela exclamou histérica correndo e se jogando por cima do irmão abraçando forte. - Mais um BEBÊÊÊ.
Ela gritou eufórica sacudindo os corpos o que os fez cair deitados no chão num baque alto.
- Ouch. - reclamou Harry resfolegando pelo peso da alpha sobre si.
Ela sentou-se em cima do irmão que continuava deitado tomando folego mas risonho pela reação da irmã que o olhava com um sorriso que quase não cabia no rosto.
- Eu estou tão, mas tão feliz por você leãozinho! - exclamou baixo ressuscitando o apelido dos tempos de criança.
- Vou sim passarinho.
Harry riu feliz por perceber que sua felicidade era notória, por saber que ele teria a oportunidade de acompanhar toas as etapas da gravidez, por saber que iria estar presente e por saber que sua família poderia viver isso também, porque assim como Harry eles amavam seu omega e seus filhotes.
Olhar para alpha tão feliz por si o fez repensar em sua birra com os companheiros da irmã, mesmo que não quisesse dar o braço a torcer, era perceptível que os dois rapazes faziam-na feliz, principalmente quando ao olhá-la percebeu as marcas de mordidas dispares que ela deixava amostra para que quisesse ver.
- Também quero te ver feliz assim como estou agora. Porque eu vou ficar bastante feliz quando você vier me contar sobre os meus futuros sobrinhos. - ele sorriu de lado exibindo suas covinhas abertamente para irmã.
Ela se jogou outra vez sobre ele o apertando num abraço forte e chorando de soluçar no ombro do cacheado que sorriu por que sabia que ela chorava de alegria e ele era o responsável pelo feito quase inédito. Gemma quase nunca chorava.
Ele acariciou os cabelos da irmã num carinho singelo deixando alguns beijos ali ao que ela aos poucos se acalmava.
Ele percebeu Louis parado na entrada para sala sorrindo emocionado para eles. O omega balbuciou um "Eu amo você" que foi correspondido da mesma forma antes que ele sumisse pelo corredor deixando os irmãos terem seu momento.
ATÉ MAIS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things / Larry / ABO
FanfictionLouis se descobriu gay aos 13 no mesmo momento que viu Harry pela primeira vez e se apaixonou. Quem não se apaixonaria não é mesmo? A família Styles tinha a melhor genética alpha de todo reino unido, isso fazia deles os mais requisitados para os cio...