n.a.: Hey babes da Day, estão bem? Sorry pela demora, quase um mês ein?!
~ESPAÇO PRA XINGAMENTO~
Enfim eu espero que estejam gostando okay? notas finais tem explicações - minhas - sobre a fic leiam
BOA LEITURA
Explicações...
– Te aconselho a se reerguer. Vai ter que lutar por ele e .... por sua filha.
- O que?
Harry estava estático enquanto ainda segurava a mão da irmã, a mesma que, agora, apertava com extrema força sem nem se dá conta de sua ação.
- Oh porra Harry! - Gemma xingou e puxou a mão alisando-a e olhando o irmão com ira - Vai se foder. Eu te faço um favor e é assim que você agradece?!
- Droga Gemma, me explica logo o que você acabou de falar. - ele usou sua voz de alpha o que não valia de nada.
- Eu, dei meu jeito e descobri onde eles estavam, eles estão voltando e vocês são pais da Maya. O que foi que você não entendeu nisso? - Ela debochou dele irritada ainda pelo aperto.
- Se foder Gemma. Você sabe muito bem o que quero entender. - Harry ralhou - Como e com quem conseguiu essa informações.
Ele viu a irmã tencionar por um segundo e logo se colocar ereta numa bela pose de um alpha desafiador. Sua feição se tornou dura e séria, não passava sentimento algum, ela não o olhava mais nos olhos. Soltou a mão que acariciava e se colocou em notável estado de alerta. Isso não era nada bom e Harry mais que qualquer um sabia. E mais que nunca, agora, ele quis saber qual a bosta que ela tinha feito.
Gemma sempre foi dessas que aprontava das piores travessuras. E Harry sabia muito bem o que era estar nas mãos da irmã. Ela o usou de cobaia por anos até o garoto se tornar um alpha assim como ela. Talvez ela fizesse isso por achar que Harry fosse apenas um beta molenga - ja que ele não era tão sem escrúpulos assim como ela e o pai, Harry demonstrava sem problemas carinho - e já que não possuía amigos era dele que ela se aproveitava. E o fato de ter ficado mais velha não fez com que sua crueldade diminuísse, na verdade só cresceu, deixou de ser "brincadeira de criança" e se tornou um jogo de dominação cruel para com os que tivessem a audácia de chegar perto a ela, e apesar de tudo isso Harry era o mais temido por apenas um ato do qual não se orgulha de forma alguma e embora corram boatos em todas direções poucos são os que sabem da verdadeira história.
- Vamos Gem. Me fala. - ele a encarava todo posudo assim como a irmã.
- Luke. - ela respondeu e empinou o nariz o olhando séria.
Harry rosnou e avançou em cima da garota a pegando num braço apenas e a erguendo pelo pescoço a garota apenas levou uma das mãos ao pulso dele e continuou a fitá-lo petulante.
- COMO VOCÊ OUSA. - ele vociferou - Eu não quero aqueles vermes próximos a nós e você sabe bem porque Gemma, e é justamente a eles que você foi pedir ajuda?!
- Ele era o único que poderia ajudar, na verdade, ele estava ajudando Leonardo à os esconder.
Harry rosnou outra vez e lançou a irmã ao chão socando o lugar onde antes ela estava com tanta força que afundou o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things / Larry / ABO
FanfictionLouis se descobriu gay aos 13 no mesmo momento que viu Harry pela primeira vez e se apaixonou. Quem não se apaixonaria não é mesmo? A família Styles tinha a melhor genética alpha de todo reino unido, isso fazia deles os mais requisitados para os cio...