N.a.: Heyo meu povo. Passando aqui pra deixar um capítulo fresquinho pra vcs depois de meses, né.
O que me levou a isso? 1D, to meio nostálgica, morrendo de saudades de ve-los juntos e posso ta chorando agora por isso, mas vamo simbora cambada...
Fiquem com mais um capitulo de sabe-se lá quantos.
Quero lembrar que é uma obra aberta e pode ser concluída a qualquer momento, mas eu vou avisar quando estiver perto, relaxem.
😘😘😘😘
O dia foi bastante agitado no escritório e Harry só ansiava por chegar em casa e poder se banhar e relaxar com seu ômega. Estava quase arrependido de solicitar a vista da irmã com os companheiros no jantar de mais tarde, mas também estava ávido por acertar alguns ponteiros daquela situação e buscar a segurança de sua irmã era imprescindível.
Ele sabia da influência de sua familia nos negócios e até na política, devido as laços estreitos com a monarquia da Inglaterra de centenas de anos, devido sua linhagem, e que por isso não haveria o porquê a família do falecido noivo da irmã tentar algo contra eles, mas como sempre buscava ser precavido achou por bem verificar.
A família Hemmings, tinham a ciência de Gemma ou qualquer um dos Styles não tinham nada a ver com o caso fatídico que levou a morte de Jason Hemmings. Muito embora a denuncia dos Styles ao conselho da monarquia sobre a tentativa de assassinato contra Gemma tenha sido o provavel e quase certo motivo para a alteração das taças dos noivos, levando Jason a cair em sua própria armadilha.
Harry precisava da confirmação de Luke e Mike de sua lealdade a Gemma acima da família. Ele sabe bem que sua irmã pode se cuidar, mas ele apenas não pode deixar de ter certeza sobre isso.
Ele resolve algumas demandas antes de finalmente conseguir ir para casa com algum tempo ainda para o jantar.
Ele sobe as escadas direto para o quarto de Maya querendo muito matar saudades de sua filhote. Ele encontra a garotinha ressonando agarrada há uma pelúcia que ganhou do "Tio Ni", e aquela cena arranca um sorriso genuíno e amoroso do alpha. Ele finalmente deixa um beijo na cabeça de sua garotinha antes de ir para seu quarto e assim se banhar.
Ele deixa sua maleta de trabalho sobre o móvel ao lado da porta e se dirige até o closet, de onde sente vir o cheiro de sei ômega junto ao tópico cheiro de grávido, o que faz sei sorriso orgulhoso surgir antes mesmo de vê-lo.
Porém, Harry definitivamente não estava preparado para encontrar seu omega vestindo uma langerie na cor amarela vibrante, se destacando na pele naturalmente brozeada. A calcinha de renda embora parecesse uma boxer se perdia entre as bochechas da bunda do ômega evidenciando a protuberância que era aquele traseiro. Harry sentia a boca salivar e seu alpha interior rosnar excitado por seu ômega, com impeto de agara-lo e provar cada pedaço dele.
Louis parecia distraído ao alisar e admirar seu ventre onde ja notava certo inchaço devido a gravidez. Ele tinha notado a presenca do alpha mas apenas se virou pra ele ao notar a diferença do cheiro do alpha, se tornando mais forte do que o normal e evidenciando sua excitação.
Louis corou fortemente ao notar que o que vestia era o provável motivo para seu alpha estar naquele estado de excitação, sorrindo docilmente para o alpha porque apesar de seus hormônios estarem atacados naquele momento ele não estava ligado para pratica sexual.
Harry se dirigiu rapidamente até seu ômega analisando cada pedacinho daquele corpo que seus olhos alcançavam, registrando todos os detalhes e se excitando cada vez mais, por que ao final ele era totalmente caído por Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things / Larry / ABO
FanfictionLouis se descobriu gay aos 13 no mesmo momento que viu Harry pela primeira vez e se apaixonou. Quem não se apaixonaria não é mesmo? A família Styles tinha a melhor genética alpha de todo reino unido, isso fazia deles os mais requisitados para os cio...