Dengosa...

3.8K 317 32
                                    

N.A.: LEIAM AQUI PESSOAS

Heyo gente.

Finalmente atualização YEAH

desculpa a demora mas eu acho que realmente eu nasci com a bunda virada para c* do universo porque nunca vi alguém ser atrapalhada (nos dois sentidos ) como eu. Vou te contar viu.

Esse capítulo era pra ser maior e não foi porque meu celular inventou de querer tirar uma com minha face e apagou do nada e quando voltou parte desse cap tinha ido pro cu do mundo porque no meu ele não se enfiou, eu juro. E então eu tive que reescrever o que sumiu e não deu tempo de colocar o que eu queria add alem disso que vocês vão ler nele.

Enfim eu espero que vocês tenham preparado as calcinhas e os lenços.

Sim tem smut


BOA LEITURA






Assim como Liam tinha dito e instruído, aconteceu.

Depois da noite intensa que Harry e Louis tiveram, o ômega acordará por volta das duas horas da tarde realmente dolorido e extremamente manhoso. Harry lhe entregou um analgésico que ele tomou depois de relutar bastante.
Louis não queria desgrudar de maneira alguma de Harry, que teve que ter muita paciência e força de vontade para fazer Louis entender que se eles quisessem um banho digno o ômega precisaria largar o tronco do alpha - ao qual ele se agarrou com vontade assim que despertou -, e deixá-lo ir preparar a banheira com algum sais de ervas que ajudariam na recuperação.

Harry podia ouvir os murmúrios e grunhidos manhosos do ômega por não está tendo suas vontades atendidas. Ele voltou para o quarto ja devidamente despido e caminhou até a cama puxando o corpo do ômega que estava jogado de forma birrenta sobre os lençóis.

- Hey Lou? Porque ainda não tirou a roupa? - Louis aumentou ainda mais o bico que tinha nos lábios bufando irritado como uma bela criança pirracenta que estava sendo - Hey babe! Vamos lá. Me ajuda com isso?!

Louis se quer se moveu mas Harry apenas suspirou pensando quanto tempo duraria essa fase do ômega.

Ele retirou a única peça que estava no corpo de Louis. Uma calcinha roxa de malha e renda. E ele poderia está se excitando com aquela visão ao relembrar o que aconteceu na noite anterior, e o quanto Louis estava realmente sendo um bebê com toda aquela manha, e isso não ajudava em nada a não está com uma ereção crescente e completamente visível já que ele estava nu.
Se xingava mentalmente por estar parecendo um ninfomaníaco com os instintos tão apurados daquela forma inexplicável. Sua vergonha não era maior por que em algo a manha de Louis estava ajudando. Ajudando para que o ômega não prestasse a devida atenção na forma alarmante como Harry estava excitado e quase babando sobre o corpo curvilíneo.

Louis se debateu quando Harry tentou pega-lo no colo e acabou derrubando o alpha em cima do seu corpo. Louis gemeu dolorido e Harry logo se levantou ficando no meio das pernas de Louis e verificando ele enquanto perguntava se ele estava bem.

- Eu te machuquei? Responde Louis! Onde está doendo?

Louis apontou para o lábio que acabou sendo cortado porque ele estava entre os dentes enquanto ele se debatia e o peso de Harry fez ele realmente morder e machucá-lo.

Harry levou as mãos ao rosto de Louis se debruçando sobre o corpo dele ainda entre as pernas do ômega, passou o dedo sobre a região machucada ouvindo um gemido manhoso de Louis.
Ele pode até ter pensado que era peli corte em si mas o ômega agora estava mais do que consciente da enorme ereção do alpha pesando sobre sua pélvis e o deixando igualmente excitado. Louis levantou as pernas prendendo elas em torno do alpha e então rebolando, roçado as ereções uma na outra.

Little Things / Larry / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora