N.A.: Antes de qualquer coisa eu quero agradecer aos mais de 7.8k de visualizações , de verdade, eu estou imensamente feliz. E o fato de saber que a fic ultrapassou as fronteiras do Brasil me encanta. Eu vou tentar colocar na mídia o mapa com os países mas ainda assim eu quero agradecer citando um por um.... Angola, Argentina, Brasil, Chile, Espanha, Holanda, Luxemburgo, Portugal, Reino Unido e USA.
ATENÇÃO: Itálico lembranças e/ou narração de fatos passados. Tem Niam, Gemma + Luke (tem shipp?) e Muke (Luke+Mike) nesse capítulo. Ele é mais para esclarecer umas coisas e vocês não ficarem perdidos.
MAIS UMA COISA... Essa fic apesar de ser ABO tem seu próprio enredo ou regras das naturezas das raças okay? Eu já falei disso mas sempre é bom lembrar.
MUITO OBRIGADA. AMO TODOS VOCÊS.
BOA LEITURA.
Niall desligou o telefone e massageou sua têmpora tentando afastar a dor de cabeça que ameaçava aparecer, depois de ter escutado tudo que Louis tinha pra dizer. Eles sempre foram como um irmãos, possuíam uma ligação digna do que diziam que irmãos gêmeos compartilhavam. Ele podia sentir a dor e o desespero do amigo pelo modo que emitia o som de sua voz, mesmo que Louis aparentasse estar calmo ele sabia que por dentro ele estava destroçado.
Já não estava de bom tamanho o que seu amigo estava passando em sua relação com seu alpha? Ele sabia o que era estar em conflito com o seu "dominante", ele já passara por situações dolorosas em sua relação com Liam, embora muitos os olhassem e só conseguissem enxergar um casal firme, feliz e apaixonado, ele ainda se lembra quando Liam se envolveu com uma beta que trabalhava no hospital como secretaria do alpha.
Niall sofreu em imenso naquela época, tinha sido a mais de um ano mas ainda doía lembrar.
Ja passavam das 10 horas da noite e Liam travava um guerra contra a fechadura da porta que parecia não querer acolher a chave ali. Ele estava bêbado, muito bêbado. Tinha saído pela segunda vez com a Mylla sua secretaria e agora amante. Mas perdeu todo controle quando se deixou levar pela boa lábia da morena. "Só mais um pouquinho, babe" era o que ela repetia depois de cada copo de tequila que o moreno fazia descer goela a baixo. Ele sabia que não deveria estar fazendo aquilo, ainda mais sabendo que Niall esperava por ele em casa para comemorar o novo emprego do ômega.
Na verdade ele nem deveria estar traindo Niall. Ele era seu omega, seu marido, e acima de tudo, era seu companheiro para toda e qualquer hora em tudo que o alpha pudesse precisar.
Ele finalmente conseguiu acertar a chave no seu lugar predestinado. Passou pela porta cambaleando, empurrou a mesma com força desnecessária e soltou uma risada descontraída quando a porta fez barulho ao bater com forçar e trancar.
- Onde você estava?
Liam congelou onde estava quando escutou a voz do seu ômega em meio a toda escuridão da sala. "Como que não percebi ele aqui?" foi a pergunta que rondou sua mente. Ele então se moveu farejando o ômega, buscando Niall no meio daquela escuridão. Niall se levantou do sofá onde estava quando Liam se aproximou dele. Liam o enlaçou pela cintura e afundou o rosto no vão do pescoço de Niall, sugando o máximo do aroma de blueberry e lavanda. Ele sorriu satisfeito contra o pescoço do ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things / Larry / ABO
FanfictionLouis se descobriu gay aos 13 no mesmo momento que viu Harry pela primeira vez e se apaixonou. Quem não se apaixonaria não é mesmo? A família Styles tinha a melhor genética alpha de todo reino unido, isso fazia deles os mais requisitados para os cio...