Me concede...

1K 45 6
                                    

Oi?! Quem tá vivo sempre aparece não é mesmo?

Boa leitura!

......

Era domingo e Louis e Harry estavam na casa de Gemma "ajudando" com a mudança dos companheiros dela para sua casa.

Depois de um tempo e muita insistência para convencer tanto Luke quanto Mike de ir morar com ela, finalmente estava acontecendo.

Não foi fácil, pois ambos querem ser independentes e sentia como se fossem perder isso ao aceitar tal mudança. Mas depois de muita conversa e de entenderem que com as mordidas o relacionamento estava firmado, além de Gemma prometer não invadir o espaço pessoal deles, eles estão ali prontos para dividir o mesmo teto.

- Hey. - Harry saúda Luke quando chega ao quarto da irmã fazendo ele se assustar e ficar em posição defensiva - Ei calma garoto, sou só eu. Onde coloco? - perguntou indicando a caixa em seus braços com o nome de Mike  gravado nela.

O ômega apontou para o closet sentando na cama e levando a mão ao peito suspirando trêmulo e fechando os olhos um tanto perturbado.

- Algum problema Luke?

Luke direciona o olhar apreensivo ao cunhado negando e logo baixando a cabeça.

- Luke?!

- Hum - ele murmura antes de levantar novamente o olhar agora medroso e com lagrimas acumuladas, fazendo com que Harry se aproxime preocupado. - Estão... estão ameaçando a gente.

- Quem? E porque a Gemma ja nao cuidou disso?

- A família e ela não sabe. -ele enxuga a lagrima preste a cair suspirando trêmulo.

- E porque ela ainda nao sabe? - Harry pergunta serio cruzando os braços em frente ao corpo.

- Você sabe como ela é, vai querer acabar com todo mundo e embora eles sejam um fodidos de merda ainda são minha família. - ele diz quase sussurrando, triste e resignado.

- Mas você precisa.

- Eu sei e eu vou, só... só preciso de ajuda. - murmurou baixo e a contra gosto, pois era muito orgulhoso.

- Vamos la!

Harry estendeu a mão ao omega e o levou até a cozinha onde sua irmã estava tomando água devido a sede.

- Gemma! O Luke tem algo pra te dizer.

A alpha escostou-se ao balcão de braços cruzados levantando a sobrancelha direita para incentivar que o omega falasse. Luke suspirou fundo antes de comecar a contar.

Depois de ouvir tudo a alpha sorriu ladino para o irmão e Luke deixando eles momentâneamente confusos mas logo entendendo que ela ja sabia.

- Ja estou cuidando disso.

- O que você fez? - Luke perguntou ansioso, coração acelerado com receio pelo que pudesse acontecer mesmo sabendo e entendendo que ela nao estava errada.

- Se acalma ok? - a expressão de Gemma se tornou preocupado quando sentiu a ansiedade em seu omega - Notifiquei a coroa, eles irão resolver, pode ficar tranquilo.

Luke suspirou mais tranquilo por saber que a alpha não tinha feito nada ilegal.

- E o que disseram sobre isso? - Harry perguntou curioso a respeito.

- Eles disseram que a família estava tendo seu privilégios revolgados naquele minuto, e por isso seriam reclusos e julgados em Buckingham ainda essa semana. - ela falou suspirando e ficando seria antes de concluir - Porém Luke e Mike também serão julgados por suas participações nos crimes denunciados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little Things / Larry / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora