N.A.: Hey babes da Day! Tudo bem com vocês, meu amores?
Gente antes de qualquer coisa LEIAM AQUI .... Eu tenho duas fics pra recomendar e são especificamente de uma pessoa só, a May @oldirectioner , que é autora de GOALS e de LEGO HOUSE são fics que estão no meu coração.
AVISO: esse capítulo ta imenso, 5177 palavras e acho que vocês vão ama-lo.
Boa Leitura
Londres, abril de 2011, alojamento da University of London
O celular tocava insistente em cima do criado mudo fazendo o loiro, exausto, sobre a cama resmungar algo que nem ele sabia o que era. O celular cessou a chamada, fazendo ele suspirar agradecido, para um tempo depois voltar a perturba-lo.
- Liam?! Desliga essa droga. - o ômega afastou o rosto do travesseiro virando para onde deveria estar o alfa, mas ele não estava. - Droga.
Ele se esticou em direção ao móvel tentando a todo custo alcançar o aparelho e bufou frustrado ao perceber que teria que se levantar para pegar o aparelho.
Ele tirou os lençóis de cima de si com certa brutalidade e impaciência fazendo ele voar até o chão, se arrastou até o outro lado da cama, sentou e pegou nas mãos o aparelho. Fitou a tela que reluzia fazendo seus olhos doer como se agulhas os espetassem, piscou algumas vezes e então voltou a fitar o aparelho notando que se tratava de um número desconhecido.
Curioso como era, ele travou uma batalha interna sobre ser ou não falta de educação atender a chamada já que o aparelho não era seu e sim de seu "namorado".
"O número não está na agenda, talvez seja algo importante, talvez não seja ninguém." era o que seu consciente lhe dizia. Por um segundo de coragem e antes que a ligação novamente caísse, assim como foi nas outras 3 vezes, ele atendeu, levou o aparelho até a orelha e esperou por algo, algum pronunciamento, e depois de alguns segundos ouviu uma voz feminina falar de modo sensual.
- Liam, babe? você está ai? - Niall travou ao escutar tal criatura que aparentava ter extrema intimidade com o alfa, o que só foi reforçado quando ouviu o que ele falou após - Espero que não tenha esquecido do combinado, hum? Meu cio chega em 5 dias e você me prometeu que iria me ajudar com isso... lembra?
Niall levantou da cama extremamente chateado e foi até o banheiro, entrando nele de maneira bruta. Encontrou o alfa de costas enquanto se banhava totalmente entretido na tarefa de ficar limpo. Quando o alfa notou o cheiro do ômega invadindo o banheiro e atiçando cada célula de seu corpo esquentando-o, ele virou na direção de Niall sorrindo grande, pensando que, talvez, ele estivesse ali para acompanha-lo no banho, mas seu sorriso se desfez quando notou o semblante raivoso do ômega.
- O que?
- A... - ele voltou a por o telefone na sua orelha e perguntou a garota qual seria seu nome ouvindo ela responder "Verônica" um tanto intrigada agora - Verônica quer falar com você sobre a "ajudinha" que você disse que iria dar.
Liam empalideceu pela surpresa, pegando o aparelho que Niall lhe esticava. Eles - Niall e Liam - ainda não tinham nada oficial mas ele se sentia, de certa forma, errado por saber que o ômega sabia dos "favores" que ele prestava, e conhecendo Verônica como conhecia tinha certeza que, se a situação já era de extremo constrangedora, apenas ficara mais pelo modo como a ômega era atirada e não poupava esforços para tentar envolve-lo e te-lo para si, como seu alfa.
Ele já tinha cansado de dizer para que a ômega desistisse, que ele era apaixonado por outra pessoa e que apenas essa pessoa seria marcada por ele, mas a ômega era insistente demais. Ele já tinha cogitado a ideia de não ajuda-la mais, mas tinha dado sua palavra aos pais da garota que os ajudaria e não a deixaria de mão para que ele não se envolvesse com qualquer um. Ele de certa forma tinha criado um certo carinho por ela, como se fosse uma irmã a quem deveria proteger. Mas apesar de tudo isso ele não poderia ficar com ela pra sempre, ainda mais agora. Ele tinha a pessoa por quem sempre foi apaixonado para si, e não iria deixar que se fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things / Larry / ABO
FanfictionLouis se descobriu gay aos 13 no mesmo momento que viu Harry pela primeira vez e se apaixonou. Quem não se apaixonaria não é mesmo? A família Styles tinha a melhor genética alpha de todo reino unido, isso fazia deles os mais requisitados para os cio...