N.A.: 2237 palavras ufa.
eu estive sumida por que 1) estive doente por exatas 2 semanas e ainda sinto sequelas da merda toda, 2) tinha o capítulo pronto mas ai PUFT ele sumiu, 3) não reescrevi de imediato porque essa semana é de prova na faculdade E EU FINALMENTE TO ACABANDO ESSA BAGAÇA E TO FELIZ COMO NUNCA, 4) eu acho que na tem quatro então acho que é só.
AVISO: itálico lembranças okay? Okay
AMO VCS
Louis estava sentado numa das inúmeras mesas vagas da cafeteria a espera de Niall. Ele tinha combinado com o amigo de que se encontrariam ali para um café da manhã, Maya estava distraída com seu joguinho no PSP totalmente alheia ao que acontecia ao seu redor, não percebera a angustia que seu "Papi" - como costumava se referir a Louis - exalava. Se algum praticante de algum tipo de religião mística o avaliasse com certeza diria que a aura dele exalava de forma assustadora tal sentimento.
Louis olha da janela da cafeteria ao lado de sua mesa, os habitantes daquele lugar zanzando para cima e para baixo absortos e distraídos em seus pequenos mundo e compromissos para notar o belo ômega os observar e julgar na tentativa de preencher seus pensamentos com algo que não fosse Harry e seu total desprezo para com os de olhos azuis.
Ja havia se passado quase duas semanas desde do fatídico jantar desastroso. Louis queria ter tido a oportunidade de contar a Harry toda a história mas infelizmente não lhe foi dada. Harry parecia fugir de qualquer que fosse o contato com Louis. O cacheado se esquivava de toda e qualquer aproximação. Mas uma coisa em tudo aquilo dava alento ao machucado coração de Louis. Harry estava conseguindo ser presente em relação a Maya, a garotinha estava apaixonada pelo pai. Louis cansara, no sentido figurado da palavra, de ouvir a garotinha contar que fez isso ou aquilo com o "Hazzy" dela sempre que Louis ia coloca-la na cama. Houve um dia que Harry chegara em casa mais cedo e achou por bem de levar a garotinha ao parque ali perto.
- Hey baby.
Maya o olhou com os olhos brilhando em adoração e correu se lançando nos braços de Harry que a aguardava agachado de braços abertos.
- Você chegou mais cedo Hazzy.
- Yeah baby. - Harry Deu um olhar a Louis rápido e se voltou a garotinha - Que tal ir ao parque com o Hazzy, huh?
- Papi vai também? - a garotinha olhou para Louis em questionamento e Louis percebeu Harry tencionar. - Vai Papi, Hazzy e Maya?
- Não little Maya, vai só você e o... Hazzy. - Louis respondeu com um sorriso carinhoso para sua pequena - Vou pegar seu casaco, amor.Ele se aproximou e beijou a bochecha da garotinha lançando um olhar triste a Harry que parecia o olhar com extrema frieza o que só fez o coração de Louis apertar.
Porque Harry não o entendia? Porque nem ao menos deixava que lhe contasse o porque de Louis ter ido daquela forma? Harry não sabia que ele havia sido agredido, não sabia o que Leonardo lhe disse. Ouvir o que ele ouviu não era fácil, tudo que ele fez foi por puro instinto de sobrevivência e de proteção a sua cria.
Qual o ômega que não cederia ao ouvir que se não o fizesse sua bebê seria tirada dele e ele nunca mais a veria? Louis não poderia perder sua Maya. Isso sempre estará fora de cogitação. Ela é sua bebê, sua e de Harry.
Leonardo tinha sido tão baixo por algo tão menos importante. O que era um status diante do amor de um omega para com sua cria? Que comentassem isso ou aquilo de Louis, nem seria tão ruim para Leonardo assim ter sido traído, afinal Louis é um ômega e como a própria natureza diz, precisava de um alpha e não de um beta. Seria totalmente aceitável que no meio de um cio inesperado um alpha tenha o tomado e reivindicado o ômega como seu através da mordida assim selando suas almas para sempre. O que os outros diriam? Contra Leonardo nada já sobre Louis muito mas não era com o que ele estava preocupado, e apesar disso Leonardo achou por bem ameaçá-lo da forma mais baixa, usando a filha que pensava ele ser sua. E diante disso Louis não viu nenhuma saída que não fosse ceder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Things / Larry / ABO
FanfictionLouis se descobriu gay aos 13 no mesmo momento que viu Harry pela primeira vez e se apaixonou. Quem não se apaixonaria não é mesmo? A família Styles tinha a melhor genética alpha de todo reino unido, isso fazia deles os mais requisitados para os cio...