Lydia
Somos humanos, ou pelo menos, parte de nós somos e cheios de sentimentos que se intensificam dentro de nós, cada sentimento define o momento e cada momento define nossas vidas. Sinta e se permita viver, antes ou após uma guerra e estamos prestes a começar uma.
- Outra reunião, legal - Kol debochou e eu revirei os olhos.
- Vocês falaram que iriam ajudar o Stiles - Derek retrucou - Se quiserem ir, fiquem a vontade.
- Vamos ficar - Klaus se impôs com um olhar não tão amigável para o irmão - Pelo Stiles.
- E pelo Isaac - Elijah se intrometeu.
- Ele está bem, na medida do possível, falei com ele - falei para acalmar o original - Ter sua identidade sobrenatural exposta sem o seu consentimento é praticamente o mesmo que ser tirado do armário.
- É um jogo psicológico - Stefan falou, ao lado de Caroline - Foi o que Elena e Jeremy disseram antes de voltarem para Mystic Falls e faz sentido, expor um ser sobrenatural e deixar ele acuado, é um aviso de que somos os próximos.
- Isso tudo é culpa da sua amiguinha bruxa, ela armou com eles - Liam alfinetou.
- Tenho certeza que Bonnie não fez isso por livre e espontânea vontade - Caroline defendeu a bruxa - Bruxas também são seres do sobrenatural, expor um de nós independente do que seja, abre uma porta que eu tenho certeza que ela não quer.
- Precisamos nos manter discretos para todos, aparentemente são só boatos já que não foi toda a cidade que viu - Derek disse quase impaciente - O Isaac ter sumido não ajuda muito, mas não culpo ele... Não vamos culpar a Bonnie também, ela só estava tentando se manter viva.
- Eles só atacam e não fazemos nada Derek - Liam retrucou sem paciência - Estão com nosso alfa, possivelmente com Malia e agora nos afastou o Isaac que pode ser pego por eles ou pelos humanos.
- Nós vamos contra-atacar, mas precisamos ser mais inteligentes, precisamos de estratégia - Derek explicou - Por isso estamos reunidos aqui.
- E o Stiles? Cadê ele? - Caroline perguntou - Ele devia estar participando disso.
- O Stiles está com problemas pessoais importantes - expliquei, preocupada - Daqui a pouco ele aparece.
O olhar de Derek para mim entregou que as coisas não estavam tão bem.
Damon
Guerras não começam do nada, são necessárias batalhas dolorosas e essa é uma delas, ver o Stiles na minha frente gemendo de dor me fez entender que não seria fácil. Nunca senti a necessidade de querer tomar a dor de alguém para mim.
- Aaaaaaaaah - ele gritou e se virou pra mim - Ficar me olhando com essa cara de pena só faz doer mais.
- Eu não vou te deixar garoto idiota, eu te amo demais pra isso - suspirei - Só preciso arranjar uma forma de acabar com a sua dor de uma vez por todas.
- A única pessoa que pode fazer isso está com o Gerard, ele não vai nos trazer a Bonnie de bandeja - Stiles, ou talvez o outro, falou - Nos resta aceitar.
- Aceitar o que, ver você sofrendo pra sempre? - o questionei, frustrado.
- Você não entende, não é? - ele pareceu abalado - Duas almas não podem coexistir em um corpo, não é natural, se não forem separadas... O corpo padece.
- Presumo que quem esteja falando, seja o Mycheslaw - forcei um sorriso, mais abalado do que nunca.
Lydia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis - Stamon
FanfictionNovos olhos na cidade, olhos penetrantes, perdidos e azuis. Stiles se vê perdido após uma desilusão amorosa com Derek Hale e acaba deixando Beacon Hills as pressas, só não esperava encontrar Damon Salvatore no meio do caminho. Um homem de olhos azu...