Stiles
- Não... - minha voz saiu mais como um sussurro - Por quê? Por que fez isso?
- Você é minha âncora Stiles - Derek me surpreendeu com as suas palavras - Eu vou fazer de tudo para te proteger de gente como ele...
Estava surpreso em saber que sou a âncora do Derek, eu sempre acreditei que tivéssemos uma conexão, mas não há esse ponto e não agora que meus sentimentos estão tão confusos.
Puxei o Damon e o fiz escorar no sofá.
- Ele nunca me fez mal, ele nunca me fez sofrer - disse irritado - Se você se importa comigo, sua âncora, vá embora e nunca mais volte.
- Stiles... - Derek tentou protestar.
- Eu te olharia diariamente e veria o cara que assassinou o homem que eu gosto - disse ainda irritado.
- Á algumas semanas atrás eu pensei que eu fosse o cara que você gostava - Derek disse abatido, as minhas palavras pareciam ter desmoronado as suas muralhas.
- Eu ainda gosto de você infelizmente, mas acredito eu que vai passar - respondi sério.
Derek começou a chorar igual uma criança, caiu de quatro no chão enquanto deixava suas lágrimas caírem também, em gritos desesperados seus ossos se quebravam e na minha frente eu vi um lobo.
Ele uivou e saiu pela porta, já aberta. Era uma despedida.
Ouvi uma tosse, o Damon estava acordando, me aproximei dele e passei a mão pelo seu rosto que agora pela primeira vez estava quente.
- Ei, como você está se sentindo? - perguntei tentando controlar a vontade de chorar.
- Estou me sentindo um pouco cansado -Damon tossiu mais uma vez - O que houve? Cade aquele vira-lata?
- Não se preocupe com Derek, ele já foi embora - respondi tentando manter a calma - Eu preciso que você me ouça, mas antes me beije, me beije com vontade.
- Eu não estou entendendo Stiles... - ele me fitou com confuso.
- Por favor - sussurrei aproximando nossos rostos.
Ele não disse nada, apenas me puxou e eu estava no seu colo, senti sua mão deslizar sobre minha bunda e apalpar enquanto cheirava meu pescoço. Senti sua língua áspera sobre minha pele, sua mão puxou o meu queixo e senti seus lábios selados nos meus.
Começou com um selinho calmo e eletrizante em simultâneo, mas aquilo se tornou uma combustão, fogo com gasolina e um ingrediente especial, paixão.
Soltamos pela falta de ar, o que já se tornou comum em nossos beijos.
- Eu amo seus lábios, amo te beijar, mas tenho que perguntar - Damon abriu os seus olhos e me encarou - Por que tudo isso?
- O Derek, ele se foi... - sussurrei novamente.
Como eu poderia contar a pessoa que eu estou apaixonado, que ele vai morrer?
- Eu realmente não vejo nada ruim nessa frase, exceto pelo nome do indivíduo e o seu coração acelerado - ele me encarou sério - O que está acontecendo?
- Eu o expulsei, não poderia mais ver ele depois dele ter feito o que fez - digo enquanto sentia as lágrimas.
- Ele te fez mal? - Damon se levantou comigo ainda no colo e começou a me apalpar - Ele te machucou? Dói em algum lugar?
- Não Damon! Não! - gritei - Ele te mordeu... E disse que você iria morrer...
Eu já estava soluçando e me perguntando: como eu poderia me sentir tão próximo e tão dependente de um corpo desconhecido até pouco tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis - Stamon
FanfictionNovos olhos na cidade, olhos penetrantes, perdidos e azuis. Stiles se vê perdido após uma desilusão amorosa com Derek Hale e acaba deixando Beacon Hills as pressas, só não esperava encontrar Damon Salvatore no meio do caminho. Um homem de olhos azu...