Malia
Eu corria veloz e de forma selvagem, nada poderia me deter, eu era meu próprio combustível. A fúria do meu coiote era meu ponto de partida e nada poderia me controlar. Por quê eu estava furiosa? Porquê eu conhecia o cheiro daquele sangue, era do cara que me ajudou a controlar meu coiote, era do Stiles.
Então eu estou aqui, transformada, correndo pela floresta em uma velocidade quase que inatingível humanamente, mas breco violentamente e de forma espalhafatosa quando sinto outro cheiro e instintivamente meu coiote decide segui-lo.
Damon
Ouvir aquele tiro e me virar trouxe uma das piores consequências que eu podia imaginar, não, eu não havia desligado minha humanidade. Eu não sou um homem de palavra quando se trata de Klaus Mikaelson e eu nunca em sã consciência iria querer esquecer os meus sentimentos pelo Stiles. Vê-lo sangrar na minha frente, me fez querer dar a minha vida.
- Me ajude a levá-lo para dentro - ouvi a voz de Derek.
Não respondi nada, apenas fui ajudá-lo e carregamos o corpo de Stiles para dentro daquela velha mansão. Ajeitamos ele no sofá velho e eu ainda sem reação, me ajoelhei próximo a ele.
- Não me deixa, eu te imploro, você é bom demais para morrer - pedi desesperado.
- Para de se lamentar, ele ainda está vivo e precisa da nossa ajuda - Derek parecia procurar algo e quando não achou tirou a camiseta - Eu vou precisar da sua também.
- Desculpa, mas eu não vou fazer um show de Strip-tease com você - falei mais calmo e com um pingo de senso de humor.
- Precisamos estancar o sangramento antes que ele piore - ele falou impaciente e eu tirei rápido.
- Você sabe o que vai ajudá-lo Damon - ouvi a voz da Elena.
Sim, eu sabia, só demorei um tempo para raciocinar, mas somente sangue de vampiro vai salva-lo sem o risco de morrer antes de chegar no hospital.
- Do que ela está falando? - Derek perguntou confuso.
- Não se preocupe, eu vou trazer ele de volta - foi a única coisa que eu disse antes de morder meu pulso e sentir o sangue descendo.
Fui aproximando meu pulso dos lábios de Stiles e deixei que o líquido avermelhado descesse pela sua garganta. Em poucos segundos os olhos de Stiles se abriram, ele engasgou um pouco e sorriu ao me ver, eu retribuo.
- O que houve? - Stiles perguntou.
- Eu te salvei - e o abraçei.
Derek ainda nos encarava incrédulo, ele não sabia da capacidade do nosso sangue vampiresco, se o Stiles morrer com esse sangue no organismo, ele se transforma em vampiro e esse era um risco que eu estava prestes a correr. Mas eu protegerei ele com unhas e dentes, não posso e não deixar que ele se torne um sugador de sangue igual a mim.
- Eu senti sua falta, pensei que não gostasse mais de mim - Stiles me encarou magoado.
- É impossível não gostar de você - falei sorrindo e selei nossos lábios.
Ouvimos o rosnado de Derek e paramos, eles têm uma conexão e com certeza Derek é apaixonado pelo Stiles, o meu medo sempre foi do sentimento ser mútuo.
- Acho melhor vocês se afastarem antes que meu lobo assuma o controle - Derek falou com seus olhos brilhantes em azul.
- Não é o momento para isso, precisamo descobrir quem atirou no Stiles - Jeremy se manifestou seriamente, ele estava mais responsável - Não é normal um caçador atirar em um humano...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis - Stamon
FanfictionNovos olhos na cidade, olhos penetrantes, perdidos e azuis. Stiles se vê perdido após uma desilusão amorosa com Derek Hale e acaba deixando Beacon Hills as pressas, só não esperava encontrar Damon Salvatore no meio do caminho. Um homem de olhos azu...