Klaus
- Chegamos? - pergunto.
- Sim, é nessa cidade que encontraremos os nossos irmãos - Kol responde.
- O mapa indica que estão numa mansão localizada na reserva - aponto.
- Mas se esbarrarmos com um lobo? - Kol pergunta preocupado.
- Eu já disse que não vou ter problemas em arrancar umas cabeças de lobisomens - respondo sorrindo.
- Uma simples mordida pode me matar Niklaus - Kol bufa - Para você e fácil falar.
- Eu tenho uma solução se esse for o problema - sorrio e vejo Kol me encarar curioso - Agora dirija até essa maldita reserva e vamos sair logo dessa cidade.
Derek
Fazia mais de cinco horas que o Stiles saiu do meu loft e simplesmente desapareceu da cidade, não o encontrávamos de forma alguma.
- Estamos aqui na reserva para treinarmos, seja lá o que tiver acontecido com o Stiles, não deve ter sido coisa boa - digo meio que discursando - Vamos testar nossas habilidades, seja elas sobrenatural, ou não.
Estavam ali Scott, Allison, Malia, Isaac; mas do meu bando tinha o Liam, Boyd e Hayden e o Sheriff Stilinski que queria a qualquer custo assistir os nossos esforços para encontrar o filho.
- Sentiram esse cheiro? - Malia pergunta fungando o ar.
- Um cheiro ruim? Eu também senti - Scott afirma.
- Me lembra á... morte - sussurro.
Stiles
Damon me puxou e me jogou na cama.
- Fica de joelhos - Damon ordenou.
Segui os seus comandos.
Ele começou beijando minhas costas, me causando um arrepio delicioso e quando eu menos esperei, ele me penetrou.
Damon começou com uns movimentos lentos, mas depois foi estocando de forma violenta, ele puxava meu cabelo e chupava minhas costas.
- Você é tão gostoso! - Damon gritou.
Eu apenas gemia de forma bem audível.
- Eu. Vou. Gozar. - Damon gritou e uivou alto.
Ele ainda estocava e eu sentia seu líquido dentro de mim.
- Agora eu vou te fazer gozar - Damon sorriu, me empurrou de frente e abriu minhas pernas.
Ele pegou no meu membro e me chupou, enquanto me masturbava. Senti o seu dedo na minha entrada toda lambuzada e comecei a sentir uma enorme onda de prazer.
- Oh! Damon, oh! Damon! - gemi.
- Geme para mim, vai! - Damon ordenou.
- Oh! Oh! Oh! - gemi.
- Eu gosto tanto do seu cheiro, do seu olhar, você me deixa louco - Damon dizia enquanto me masturbava.
- Eu vou... eu vou... Aaah - gemi antes de finalmente gozar.
Vi Damon engolir tudo, enquanto me encarava.
Klaus
Estacionamos o carro em frente á uma mansão e vimos algumas pessoas se aproximarem, eu conhecia bem aquele cheiro. Sorri para o Kol e desci do carro.
- Olá lobisomens de Beacon Hills - disse mostrando meus olhos lupinos.
- Quem é você? - uma loira irritada perguntou.
- Não interessa quem eu sou, bom, isso vai depender de vocês - sorrio - Não me impeçam de pegar o que eu quero e não teremos problemas.
- É você que está com o Stiles, não é? Devolva ele! - o moreno de olhos verdes se manifesta.
- Stiles? O que é um Stiles? - pergunto, curioso.
- O nosso amigo... Se você tiver algo haver com sumiço dele... - um homem negro ameaça.
- Eu quero a minha família que está nessa espelunca, eu só preciso disso... Que se foda os lobisomens da sua alcateia - reviro os olhos, já me irritando.
- O Stiles não é como nós, você é algo diferente dele, eu posso sentir - o moreno de olhos verdes responde.
- Eu sou um híbrido, metade lobisomem e a outra metade vampiro; o meu irmão Kol, é vampiro - explico - Somos vampiros originais, os primeiros.
- Vocês mataram o Stiles, só pode ser... - uma ruiva se manifestou - Ele estava vulnerável quando vocês o pegaram e...
- Calma ruiva - disse Kol - Não vimos esse garoto, mas podemos encontrá-lo...
- O que querem em troca? - um garoto de queixo torto perguntou.
- Que vocês nos entreguem os nossos irmãos, eles estão presos em caixões, nessa mansãozinha - respondo por Kol - Nós ajudamos vocês e vocês nos ajudam, ou eu mato todos vocês e tomo a força...
- Não temos medo de vocês... - a ruiva responde.
- E não é para ter... - Kol responde sério - Nós não vamos matar, é apenas uma troca e você...
Ele encara a ruiva a procura de resposta sobre o nome da garota.
- L-Lydia... - ela responde com receio.
- Lydia, você vem conosco, nos mostre a cidade - Kol responde sorrindo.
Se eu fosse idiota diria que Kol não está interessado na garota, mas o seu sorriso já o entregava.
- Vocês estão loucos de pensar que a deixaremos sozinha com vocês - o garoto de queixo torto diz irritado.
- Eu vou Scott - a ruiva se aproxima - Eu sei me defender e eles podem nos ajudar á finalmente encontrar o Stiles.
A Lydia se aproximou e parou em nossa frente, eu não estava tão a vontade com a ideia, mas decidi ajudar a encontrar o tal Stiles. Kol sorriu para a ruiva como uma fera prestes a enganar a presa, ele nunca é totalmente fiel com as "suas garotas".
Damon
Eu fingi estar cansado e dormir, mas a verdade é que eu estou confuso, esse garoto me fez sentir algo inexplicável além do prazer. Me virei e o encarei dormindo, ele era tão frágil e inocente, sorri ao perceber as marcas em seu corpo.
- Meu... - digo sorrindo igual um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis - Stamon
FanfictionNovos olhos na cidade, olhos penetrantes, perdidos e azuis. Stiles se vê perdido após uma desilusão amorosa com Derek Hale e acaba deixando Beacon Hills as pressas, só não esperava encontrar Damon Salvatore no meio do caminho. Um homem de olhos azu...