Stiles
Assim que todos chegamos na mansão abandonada esperamos para que Damon ou alguém chegasse, eu novamente estava sentado entre Derek e Isaac e os três irmãos Mikaelson estavam em pé andando de um lado para o outro.
- Me diz uma coisa - falei me direcionando a eles - Quando viemos buscar os caixões tinha mais um caixão, mas só vi até a agora o Elijah e o Kol. Podem explicar?
- É a Rebeca, ela está por aí, não gosta muito de se aproximar de nós - Elijah disse encarando o Klaus com um olhar apreensivo.
- Eu enfio adagas em vocês, eu não obrigo ninguém a se afastar - Klaus responde com total desinteresse - E sempre que precisamos ou que ela precisa, ela volta.
- Espera, você enfia uma adaga nos seus irmãos? Como funciona isso? - Isaac perguntou realmente interessado, eu também estava confesso.
- Nós somos imortais, porém essas adagas foram enfeitiçadas para "morrermos" enquanto elas estiverem cravadas em nós - Elijah explicou - E o Klaus faz questão de nos punir com elas.
- Você é um ser horrível - comentei com desprezo.
Ele até iria responder, mas apenas abaixou a cabeça quando foi interrompido.
- Ele sabe - ouvi a voz de Stefan.
Não me contive e corri atrás dele, não o via há muito tempo, esses dias ele me ligou e disse estar se mudando para Beacon Hills, o que me alegrou apesar dos recentes acontecimentos. Senti ele me apertando nos seus braços e em seguida ouvi os rosnados e já sabia de quem era, lobos são territorialistas.
- Acho melhor a gente se afastar - Stefan fez uma careta, me fazendo rir também.
- Não se preocupa não, eles só rosnam, mas não morde - falei.
- Fala isso para o irmãozinho dele - Derek gritou com um sorriso debochado, ainda sentado no sofá.
- Esquece ele, que bom que você está aqui - sorri com a presença de um amigo - Eu vou precisar da sua ajuda.
- E é por isso que eu não vim sozinho - Stefan se virou e encarou as árvores e de lá saiu a Caroline e a Bonnie.
- Oh! Meu deus, não acredito que vocês estão aqui! - dessa vez, foi elas quem correram e me abraçaram.
- Eu detesto interromper esse afeto todo, mas temos uma missão ou chame do que quiser - ouvi Klaus chamar nossa atenção.
- Ah! Oi Klaus - Caroline encarou o vampiro séria.
- Oi Caroline - Klaus forçou um sorriso.
- Ok gente, foi ótimo rever vocês, podemos até fazer uma festa, mas eu realmente preciso da ajuda de vocês - falei calmo encarando a todos - Eu não sei o que aconteceu com o Scott, não sei quem matou duas pessoas nessa cidade, mas acho que possa ter uma conexão e sem o alfa o bando fica fraco e é por isso que preciso de ajuda.
Estavam todos ali me encarando como um líder e foi aí que eu senti um potencial, me senti especial. Klaus, Elijah e Kol Mikaelson; Derek Hale e Isaac Lahey; Stefan Salvatore, Caroline Forbes e Bonnie Bennet. Agora só faltavam a Lydia, Malia, Hayden, Liam e possivelmente o Damon.
- Nós vamos te ajudar no que precisar, já dissemos - Klaus falou sorrindo para mim, aquele sorriso verdadeiro me impressionou.
- Você é nossa âncora Sti - Isaac e Derek falaram juntos.
- E nós três somos seus amigos - Bonnie disse colocando a mão sobre meu ombro, mas ela fica tonta e quase cai, mas Stefan segura ela.
- O que foi Bombom? Está bem? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis - Stamon
FanfictionNovos olhos na cidade, olhos penetrantes, perdidos e azuis. Stiles se vê perdido após uma desilusão amorosa com Derek Hale e acaba deixando Beacon Hills as pressas, só não esperava encontrar Damon Salvatore no meio do caminho. Um homem de olhos azu...