Derek
Se o descontrole significa que eu gerei caos, então foi isso que aconteceu, era como se o medo tivesse se personificado e me possuído. Eu nunca machucaria o Stiles, eu nunca o mataria em sã consciência e com certeza se eu tivesse feito isso, não sobreviveria com esse peso.
Assim que eu recebi um soco de Damon, percebi o que estava fazendo, então parei.
- Você é maluco! - ele gritou ezasperado - Stiles, acorda!.
Damon colocou seus lábios nos de Stiles e se revezou com massagem cardío-respiratória, até ouvirmos o Stiles tossir e assim pudemos finalmente respirar aliviado. Stiles se levantou e nos encarou, parecia aterrorizado, talvez por mim.
- Quem são vocês? - essa foi a única frase que saiu dos seus lábios.
Isaac
Passar o dia com o Elijah foi legal, ele é uma pessoa legal, acho que eu empliquei tanto com isso que acabei não percebendo. Mystic Falls parecia tão calma mas eu sabia que como qualquer outra cidade com seres sobrenaturais, era apenas um fachada.
- Está muito pensativo... - Elijah comentou enquanto dirigia depois me perguntou - Fiz algo que não gostou?
- Não, não... - me obriguei a sorrir para acalmar os pensamentos bobos da mente dele - Gostei muito de hoje, de Mystic Falls... acho que quero voltar aqui algum dia.
- Sempre que você quiser - ele retribuiu o sorriso.
Passamos pela placa de Beacon Hills e tudo estava calmo, eu me sentia feliz ao ver a lua minguante predominando no céu, mas de repente Elijah freia o carro.
- O que foi? - olhei para ele e para frente.
Tinha um carro parado no meio da estrada.
- Esse não me parece um lugar ideal para se estacionar carros hoje em dia... - Elijah satirizou.
- Não, não é... - fixei meus olhos no carro, tirei meu cinto de segurança e desci.
Elijah me seguiu.
- O que está fazendo? - perguntou - Pode ser perigoso.
- Eu sei me cuidar - continuei caminhando.
Me aproximei do carro e olhei através do vidro pra ver se eu encontrava alguém, mas estava tudo vazio e um cheiro tão familiar, só não sabia de quem era. Dei a volta no carro e parei quando vi o pneu furado, vi algo brilhar pelo reflexo da lua e agaixei para pegá-lo, era uma lâmina, alguém furou o pneu deste carro de propósito.
- Elijah eu acho que... - de repente ele parou na minha frente e pegou uma flecha que vinha em minha direção com as suas mãos.
- Não estamos sozinhos - ele meio que sussurrou.
De repente um monte de caras apareceram, nenhum deles armados, achei estranho mas já suspeitava para quem eles trabalhavam. A luta começou sem que qualquer palavra fosse dita e quando percebi, já havia me transformado, golpiei com minha força sobrenatural dois dos soldados de Gerard e nenhum deles resistiram. Eu achei estranho, Elijah e eu fomos acabando com cada um deles, agora todos eles estavam no chão.
A floresta a nossa frente se moveu, esperando que saísse mais soldados nos preparamos, pude sentir o cheiro e reconheci com o cheiro que vinha do carro. Bonnie apareceu, mas ela não estava sozinha, Allison estava de um lado e Gerard do outro.
- Ora, ora... lobisomens e vampiros trabalhando juntos, isso é o que medo trás - Gerard se pronunciou - Um vampiro original ainda, minha neta, esses são quase imortais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis - Stamon
FanfictionNovos olhos na cidade, olhos penetrantes, perdidos e azuis. Stiles se vê perdido após uma desilusão amorosa com Derek Hale e acaba deixando Beacon Hills as pressas, só não esperava encontrar Damon Salvatore no meio do caminho. Um homem de olhos azu...