Capítulo 19 - Calmaria (ou não)

2.9K 224 68
                                    

Malia

Eu me sentia impotente, não conseguia salvar o meu alfa, meus amigos e todos de Beacon Hills do que estava prestes a acontecer. Eu sou uma inútil, estupida que se deixou ser capturada por esses idiotas e isso custurá vidas.

- Tire esses pensamentos da sua cabeça - Scott me alertou, sua voz já estava fraca.

- Consegue ler meus pensamentos agora? - o questionei brincando.

- Você fede a decepção - ele explicou - Tem coisas que a gente não pode evitar que aconteça, uma hora isso acabaria acontecendo.

- Está falando que eu ter acabado com qualquer chance de escapar dessa merda de prisão e irmos lutar essa guerra com nossos amigos que provávelmente vão morrer é predestinado?

- Ninguém vai morrer Malia, nós vamos sair daqui - ele estava tentando me convencer ou se convencer.

Stiles

Damon me jogou pela cama e subiu em cima de mim enquanto tirava a camiseta, me aproximei de um dos seus mamilos e encostei minha lingua, eu sabia o quanto aquilo o enchia de prazer e ouvir os seus gemidos era maravilhoso. Desci pelo seu abdomem com beijos molhados até chegar na sua calça jeans, fui desabotoando e tirando com pressa, eu queria tê-lo nas minha mãos depois de muito tempo.

Virei as posições e o deixei por baixo, agora eu estava no controle e ele precisava saber disso, subi no seu colo e o beijei enquanto sarrava nossos paus duros em uma fricção calorosa e voluptuosa. Em seu pescoço deixei vários chupões e novamente fui descendo até chegar naquele pênis ereto e com vestígios de pré-gozo, eu estava sedento, então o abocanhei. Movia meus lábios em um movimento repetivo de sobe e desce, enquanto minha lingua trabalhava por toda dua extensão e os seus gemidos eram deliciosos, deixei ele tomar o controle por pouco tempo e controlar o movimento pelo meu cabelo, quase engasguei.

Percebendo que estava prestes a gozar, ele parou e me soltou, nosso beijo dessa vez foi babado mas ainda assim saboroso.

- Quero testar aquela teoria de você vai me foder tanto, que eu só vou poder andar daqui a cem anos - interrompi o beijo e falei com um sorriso sacana - O que me diz?

- Depois que eu começar, eu não vou mais parar - Damon retribuiu o sorriso.

- E quem disse que eu quero que pare?

- Eu amo você demais - aquilo me ensandeceu por completo.

Me aproximei da sua orelha e a mordi, por fim sussurrei para que ele me ouvisse.

- Eu também te amo, agora me fode porra!

Minhas pernas foram puxadas e eu já sentia seu pinto molhado e duro encostar na minha bunda, ele foi introduzindo aos poucos dentro de mim e aquela dor prazerosa foi se iniciando aos poucos. Minutos depois, ele me fodia violentamente, em todas as posições e em cada canto daquele quarto, eu não ligava, eu já havia gozado uma vez e estava prestes a gozar de novo. Quando Damon disse que iria gozar, eu sabia que fariamos isso juntos e foi o que aconteceu.

- Aaaah! - gritei como um gemido.

- Aaaai Stilee! - ele gemeu também.

Deitamos na cama exaustos, ofegantes e satisfeitos.

Derek

Se aquilo me doia? Com toda a certeza...
Mas eu não poderia tentar matar aquele vampiro babaca e correr o risco do Stiles de odiar, dessa vez pra sempre. Ouvir cada gemido me motivava, eu foderia melhor ele, eu o amaria melhor e quando esse dia chegar, o Damon vai estar longe, tão longe que nem mesmo o Stiles vai se preocupar onde ele vai estar.

Olhos Azuis - StamonOnde histórias criam vida. Descubra agora