Malia
Eu voltei para a minha casa finalmente, voltei para o conforto da minha cama, para o cheiro de panquecas do meu pai e para... quando eu fecho e abro os olhos por um segundo, todo o cenário muda e eu volto a estar amarrada naquelas correntes e presa, meu corpo tenta com toda força se soltar mas eu não consigo. Tudo piora quando eu olho para o lado e o Scott está morto, eu amo demais e não posso perde-lo, ele nem teve a chance de saber que eu o amo, então eu grito cada vez mais alto.
E finalmente eu acordo na minha cama, Lydia está dormindo comigo porque eu pedi, olho no relógio e são 4:25 a.m., me levanto e olho através da janela a vizinhança, tudo na perfeita paz. Atrás de uma árvore vejo uma sombra se mexendo e de lá sai o meu antigo professor do ensino médio, ele me observa e sai andando, quase correndo.
4 horas depois
- Você tem certeza? - Derek pergunta.
- Tenho, era o Sr. Harris e ele estava me observando - falei, um pouco impaciente.
- Olha Malia, o que nós passamos lá não foi fácil, foi uma tortura intensa - Scott fez a sua voz de pena para mim - Eu entendo se sentir paranóica, eu também me sinto, mas não significa que seja...
- Eu estou bem, você me chamar de paranóica e até algo bem filha da puta de se dizer - falei furiosa, deixando minha coiote tomar conta - Eu superei tudo aquilo.
- Você está tendo pesadelos Malia, todas as noites - Lydia se intrometeu - Eu também estou preocupada.
- Eu... Eu... - eu lembrei do Scott morto.
- Malia... - Scott me chamou.
Eu estava fora de controle e me transformei, olhei para todos assustada e sai dali correndo. Mas com minha super audição eu consegui ouvir:
- Eu vou atrás dela.
Lydia
- Vocês precisam tomar cuidado e não serem pegos, a cidade virou praticamente uma zona de guerra - aconselhei o Scott que estava se arriscando indo atrás da minha melhor amiga - Cuida dela e se cuida, eu não posso perder vocês de novo.
- Pode deixar - ele sorriu para mim e saiu da mansão abandonada.
- Ok jovens cheios de hormônios e sentimentos idiotas, agora vamos seguir com o plano - Klaus acabou com o clima - Agora que nossas duas vantagens saíram porta afora, uma delas sem controle, voltamos a desvantagem... Mas ainda podemos ataca-los de surpresa.
- Eu não vou poder ajudar vocês com o plano agora - Derek disse e mostrou o papel na sua mão - Malia pediu para entregar isso ao Damon, eu não queria ter que fazer isso, mas eu também preciso saber como o Stiles está.
- Pode ir, nós conseguimos dar início ao plano sem você - apertei seu ombro - E me mande notícias do Stiles.
Derek saiu, se despedindo com um aceno de todos.
- Legal, menos três para nos ajudar - Klaus voltou a reclamar - A lealdade dos seus amigos é quase nada.
- Somos leais uns aos outros, é por isso que eles foram - expliquei - Eles foram cuidar dos nossos, é o que fazemos, não nos apunhalamos pelas costas
O Híbrido ficou mais irritado e tentou partir para cima de mim, mas Kol o segurou e recebeu uma mordida.
- Você... você vai sofrer um pouquinho por tentar proteger a sua namoradinha - Klaus sorriu - Quer saber? Eu me cansei de vocês...
E simplesmente sumiu com a sua velocidade sobrenatural.
- Ai meu Deus, você está bem? - perguntei me aproximando de Kol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis - Stamon
FanfictionNovos olhos na cidade, olhos penetrantes, perdidos e azuis. Stiles se vê perdido após uma desilusão amorosa com Derek Hale e acaba deixando Beacon Hills as pressas, só não esperava encontrar Damon Salvatore no meio do caminho. Um homem de olhos azu...