Capítulo 7 - Não era o Stiles

8.7K 679 79
                                    

1 semana depois...

Damon

Ao longo dessa semana, Stiles e eu viemos nos aproximando, eu nunca senti por alguém o que eu sinto por ele e creio que ele sente o mesmo.

Ser um vampiro e se sentir atraído por um humano é totalmente tentador, digamos que eu tenho que me controlar muito na hora do sexo e isso vem me matando nos últimos dias, mas eu me controlo por ele.

Eu havia passado a noite em sua casa as escondidas do sheriff que foi chamado com urgência para um acidente, depois de uma noite quente e de dormir agarradinhos, eu o acompanhei no café da amanhã.

- O que acha de oficializar a nossa relação para o seu pai? - perguntei.

Não obtive resposta, encarei Stiles e ele parecia aéreo, enquanto movimentava a colher sobre os cereais com leite em movimentos circulares.

- Está tudo bem Stiles? - perguntei novamente.

Ele pareceu sair do transe.

- Oi? - Stiles me encarou confuso.

- Eu perguntei se estava tudo bem... - disse desapontado pela falta de atenção.

- Me desculpe, eu só estou preocupado... - Stiles disse com um olhar distante e de desapontamento - O Derek, ele sumiu pela floresta a dias e...

- Você está preocupado com aquele lobisomem? - perguntei obviamente irritado.

- Ele faz parte do meu bando Damon, não é pelos motivos que você pensa - Stiles se explicou.

- Você quer que eu ache o quê? - disse, agora frustrado - Nós só nos conhecemos depois de você se decepcionar com ele e resolver fugir dos seus amigos. Eu sou uma fuga!

Stiles se levantou da mesa e saiu para os fundos da casa.

Ouvi meu celular tocar, era o Stefan...

Ligação

- Alô, Stefan? - perguntei.

- Damon, estou no colégio de Beacon Hills e preciso de você, eu acredito que... - Stefan suspirava de forma pesada - Eu acredito que tem algo de errado com essa cidade.

- Stefan, espera, me explica isso direito - pedi, mas ouvi o celular ficar mudo - Stefan?

Fim da ligação

Me levantei, fui até a sala, recolhi todas minhas roupas espalhadas e vesti. Voltei a cozinha e observei Stiles pela janela da porta e o vi sentado em uma cadeira, pensativo.

Sei que brigamos e sei que ele vai me odiar por não avisá-lo, mas ele não pode mais correr perigo.

O observei uma última vez, deixei um "TCHAU" nos imãs colados na geladeira e sai atrás do meu irmão.

Scott

Allison e eu estávamos saindo para a faculdade juntos, sempre tivemos planos de morar juntos, desde o ensino médio e assim que o concluímos, colocarmos em prática.

O caminho estava silencioso, Allison andava pensativa desde o dia que o Stiles sumiu e tivemos que encontrá-lo.

- O que foi amor? - perguntei prestando atenção no semáforo que estava vermelho.

- Vampiros são reais, tudo que enfrentamos são reais, a maioria só não fez mal - Allison explicou - Por que não os matamos?

- Que pergunta boba Allison, você sabe que não matamos, procuramos sempre outra saída - respondo.

Olhos Azuis - StamonOnde histórias criam vida. Descubra agora