Stiles
Lutar nunca foi fácil, resistir ao caos que outras pessoas criavam, apenas para sobrevivermos não é uma experiência boa de se viver e as perdas que vem como consequência torna tudo ainda mais difícil. Eu me sentia traído e incrédulo, os dois homens para quem eu já entreguei meu coração apunhalou o bando pelas costas.
Damon e Derek foram capazes de me atacar e aos nossos amigos por motivos desconhecidos e por um instante me lembrei da minha experiência de quase morte onde acabei libertando Mycheslaw, com lágrimas nos olhos, eu só conseguia torcer para que Liam estivesse passando pelo mesmo.
- Não tem batimentos cardíacos - Elijah disse enquanto tentava reanima-lo.
- Tenta mais... - Isaac implorou, soluçando - Por favor!
Não, não posso perder meu companheiro de bando, um amigo, um irmão.
- Já sei! - falei num misto de esperança e desespero - Sangue de vampiro!
- Não é assim que funciona Stiles, tem um tempo pra isso, não há vida mais no corpo dele - Stefan explicou.
- Não, não posso perder ele, ele é tão novo... - deixei meu rosto se inundar novamente - Ele tinha acabado de terminar o ensino médio, vai começar a faculdade agora e ainda tem seu pai...
Segurei o corpo de Liam no meu colo.
-... Como eu vou contar isso para o pai dele?
Desabei nas lágrimas profundamente, sem perceber que todos ali choravam. Os menos próximos só observavam de cabeça baixa, enquanto a dor da perda nos abatia.
Liam havia deixado seu pai, Hayden, eu e seu bando para trás, estava em paz em algum lugar e é isso que um coração inocente merece. O seu sorriso iluminou meus o pensamentos, lembrar dele era lembrar dele sorrindo, as vezes bravo, mas feliz por fazer parte dessa família que criamos juntos.
5 dias depois...
Eu estava na casa de Stefan, ele me disponibilizou um quarto e disse para ficar próximo a ele caso Derek ou Damon voltasse. Mas isso não aconteceu, eles simplesmente sumiram, não sentiram remorso pelo o que fizeram com Liam aparentemente.
A notícia que espalhamos foi que Liam escorregou em um barranco grande e bateu a cabeça, o que de certa forma forma explicava a sua cabeça torcida. O funeral e o enterro aconteceram no dia seguinte ao óbito e fizeram um memorial para ele em frente a sua casa, muito lindo, cheio de velas e presentes que ele amaria mas fingiria que não.
Hayden foi embora com sua irmã, para de casa de algum familiar, não deu muitos detalhes e disse que não tinha forças para continuar em Beacon Hills. Eu entendo ela...
- Stiles! - ouço Stefan gritar enquanto bate na porta.
- Pode entrar - não grito, sei que ele vai escutar mesmo.
- Nós encontramos pistas de onde Damon e Derek possam estar - explicou com alguns papéis em mãos - Turistas fotografaram dois caras muito parecidos com eles, na floresta, próximo ao limite da cidade vizinha... olha!
Me entregou as fotos, estavam borradas e em péssima qualidade, não dava pra saber se realmente eram eles. Havia apenas dois homens de jaqueta preta , de costas em uma foto borrada.
- Isso não é nada, nem sabemos se são eles mesmo - bufo, cansado - Estamos vivendo por míseras informações Stefan, procurando por esses dois, que desistiram de mi... de nós.
- Não sabemos o que levou eles a fazerem o que fizeram Stiles, temos que achá-los e tirar a limpo, ver se não estão sendo hipnotizados - Stefan criou essa hipótese na minha mente - Klaus, Elijah e Kol estão do nosso lado, por enquanto, mas você recebeu uma visita ameaçadora de Finn esses dias atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Azuis - Stamon
FanfictionNovos olhos na cidade, olhos penetrantes, perdidos e azuis. Stiles se vê perdido após uma desilusão amorosa com Derek Hale e acaba deixando Beacon Hills as pressas, só não esperava encontrar Damon Salvatore no meio do caminho. Um homem de olhos azu...