Capítulo 12 - Caçadores (parte um)

4.4K 423 62
                                    

Stiles

- Olá gente, eu reuni vocês nessa casa velha que está caindo aos pedaços... - vejo o olhar carrancudo de Derek sobre mim e apenas ignoro - Para falar de um assunto muito sério, o desaparecimento do nosso alfa.

- O Scott não estava apenas viajando? - Isaac perguntou.

- Meu anjinho, o Scott nunca viajou uma vez na vida desde que virou alfa - respondi e vi mutos concordarem - Eu acho isso suspeito.

- Mas não podemos parar de investigar os assassinatos aqui em Beacon Hills, duas pessoas morreram de forma sobrenatural Sti - Malia comentou preocupada.

- Sem alfa, sem oportunidade de vencermos o assassino ou assassina - Derek diz me apoiando.

- Esse assassino pode ter pegado o Scott - Lydia sugeriu.

- Ótimo, dois coelhos com uma cajadada só - forcei um sorriso intimidante para todos que me impediam de prosseguir.

- Então o que pretende fazer Stiles? - Malia perguntou.

- Eu estou com algumas suspeitas... - comecei - Fui a casa dos Argent para perguntar á Allison se ela sabia de algo e o pai dela disse que ela viajou.

- Talvez ela tenha ido mesmo viajar - Lydia revirou os olhos, entediada.

- Com quem se o pai dela está aqui em Beacon e o namorado odeia viajar? - a questionei.

Se bem que como a neve já havia cessado, era um ótimo tempo para viajar.

- Scott comentou que a Allison estava estranha nesses últimos dias - Isaac revelou.

Me lembrei de uma coisa, mais especificamente alguém.

- Quando eu e o Damon estávamos... - senti uma certa dificuldade em completar a frase - Juntos... Ele me falou de alguns caçadores de vampiros, acredito que sejam os Gilberts, precisamos falar com eles para sabermos se os Argent estão envolvidos no desaparecimento do Mascott.

- Então você vai ser nosso líder? - Hayden perguntou.

- Digamos que eu estou no comando dessa missão - respondi - Vamos fazer o seguinte: Hayden e Liam vão até à casa do Scott buscar roupas para vocês lobinhos façam o truque de vocês (sem ofensas), Malia e Lydia vão para a biblioteca da cidade e seus computadores procurarem pelos Gilbert e Derek, Isaac e euzinho vamos falar com alguém especialista no assunto.

Respirei um pouco ofegante após passar o comando todos. Me despedi de todos e depois me joguei em um sofá velho.

- Ai, estar no comando é cansativo - bufei.

- Para de ser preguiçoso e levanta daí vai, precisamos salvar o bando - Isaac falou rindo e mostrando suas covinhas.

- Ai loirinho, você é tão fofo.

O rosto de Isaac corou instantaneamente e ouvi Derek soltar um rosnado, sendo correspondido por Isaac, mas eu prontamente interrompi.

- Deixem a luta de cães para mais tarde - me levantei - Temos que salvar o bando.

- Diz que eu sou fofo - Derek pediu.

- O quê? Por que eu faria isso? - o questionei.

- O meu lobo, ele precisa se acalmar - respondeu envergonhado.

Agora eu quem estava ruborizado igual um rubi, tinha me esquecido completamente do fato de eu ser a âncora do Derek, já havia me acostumado em aguentar a carência do Isaac porque ele é fofinho, mas digamos que o Derek não é o exemplo mais claro de fofura. Tirando quando ele sorri, ele fica lindo.

Olhos Azuis - StamonOnde histórias criam vida. Descubra agora