Capítulo 28 - Jardim das Traições

901 63 7
                                    

Bonnie

Cá estava eu, sendo arrastada por um dos capangas, quando eu podia simplesmente derrubá-lo com algum feitiço e escapar dali. Mas as coisas não são tão simples quanto parece, minha intuição, a mesma que me levou a descobrir que sou uma bruxa, me diz que tem algo sombrio nessa cidade e os caçadores sabem o que é.

Entrei na sala e avistei Alisson e o seu avô, Gerard, estavam me esperando.

- Certo Bonnie, essa é a hora, esta guerra já foi evitada por tempo demais e já que você ainda nos é útil - Gerard se aproximou e ergueu meu queixo, deixando meu pescoço a mostra - Seu sangue será poupado, até você me ajudar a matar cada ser sobrenatural, começando pelos seus amiguinhos de Beacon Hills.

- Tô começando a achar que a palavra monstro se originou de você, oh não, desculpa... os monstros vão se ofender - dei um tapa em sua mão - Agora se você se acha capaz de nos vencer, deve ter uma carta na manga... Não?

- Não somos monstros, atiramos na cabeça deles - Allison sorriu debochada - Quer que eu demonstre?

- Suicídio? Tem certeza de que é uma boa? - fui irônica.

Stiles

9:26 a.m.

Desci as escadas da mansão dos Mikaelson e procurei por alguém, achei todos reunidos em uma mesa, estavam tomando café da manhã e conversando quando pararam e o silêncio se instaurou.

- B-bom dia gente - quase que a minha voz não sai.

- Bom dia - Mycheslaw respondeu, o único.

- Então, tem o que de gostoso pro café da manhã? - perguntei, inocente.

O vácuo veio, dessa vez nem o Mycheslaw ousou me responder.

- Ok, eu não aguento essa situação, nós ouvimosa sua conversa com o Damon - Malia se pronunciou.

Encarei todos, me sentia envergonhadopor jogar toda a minha dor em cima deles.

- Desculpa gente, eu fiquei mal por ter perdido minha casa e as lembranças da minha mãe junto - tentei me justificar.

Damon se levantou e saiu da mesa.

- Vai atrás dele Sti, nós te entendemos - Scott se levantou e acariciou meu ombro amigavelmente.

- Nunca tinha visto você sendo o babaca na história, foi interessante - Klaus comentou, sendo empurrado por Mycheslaw.

Revirei os olhos e sai atrás de Damon antes que qualquer um pudesse me interromper, apenas esqueci do fato da casa ser grande. Acabei encontrando ele no jardim, com um copo de uísque na mão, pensativo.

- Não pense demais, senão vai acabar me odiando - o tirei de seus pensamentos.

- Não seria capaz, eu falo porque já tentei - sorriu debochado e me encarou, com seus olhos azuis.

- Não é só você que comete erros aqui mocinho - me sentei de frente a ele.

- Eu sei, mas eu queria, eu quero estar chateado com você - Damon suspirou, enquanto explicava o que se passava em sua mente - É mais fácil do que acreditar que possa dar certo, já fomos tão longe, já quase te perdi tantes vezes...

Seus braços se ergueram e eu apenas observei suas mãos repousarem no meu rosto. Então ele prosseguiu.

- As pessoas por quem eu me envolvi sempre desistiram de mim, então sempre foi tão fácil apenas aceitar, exceto com você - ouvi, fechando os meus olhos - Você disse ontem que o nosso namoro, que não foi oficializado por sinal, não era longo para nos conhecermos e pra falar a verdade, você tem razão, foi tão instantâneo o sentimento que você poderia ser a pior pessoa do mundo que eu ainda te amaria.

Olhos Azuis - StamonOnde histórias criam vida. Descubra agora